Páginas

domingo, 10 de setembro de 2017

PLANTÃO 190: Polícia Militar de Bacabal recupera motocicleta furtada e detém dupla suspeita


A motocicleta foi furtada por volta das 23h da noite do último sábado (09) nas proximidades de um estabelecimento comercial localizado às margens do Rio Mearim.

A polícia Militar fazia rondas ostensivas quando avistou os dois jovens em atitudes suspeitas nas proximidades da ponte sobre o Rio Bambu, BR-316.

Um deles estaria com uma mochila nas costas, o que levantou ainda mais a suspeita e por conta do horário.

A abordagem foi por volta das 03h da madrugada deste domingo (10), indagados pelos policiais para onde estariam indo naquele horário, os dois entraram em contradição. Um deles relatou que iria para casa de alguns parentes, o outro que os dois estariam indo para uma festa.

Em seguida eles confessaram que furtaram a moto, e que conseguiram liga-la com uma chave de uma residência. E que o objetivo era leva-la para ser comercializada na cidade de Bom Lugar.


Os dois foram encaminhados ao 1º Distrito Policial.

Um deles é maior de idade, identificado como Paulo Victor Sousa da Silva, 21 anos, o outro é um adolescente de 17 anos.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa ocorrência na segunda-feira (11), durante a programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Colaboração/Poliana Oliveira.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.