Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Prefeitura quebrada, abandonada e servindo de motel; gestor despachando em Bacabal; e população na pior; assim é a realidade de Conceição do Lago Açu...

Prédio da prefeitura de Conceição do Lago Açu abandonado e servindo de motel.

Desde que tomou de conta dos destinos de Conceição do Lago Açu, em janeiro de 2017, o prefeito Alexandre Lavepel, tem se tornado ao longo de quase quatro [4] anos, um dos piores gestores da cidade. 

O município hoje é sinônimo de abandono e está á mercê de uma péssima administração, entregue às traças, ao abandono, à falta de administração comprometida com os reais problemas da cidade. Algo que é caracterizado como triste, cruel e melancólico.

As reclamações estão por toda a cidade, em cada canto, tudo que se fala é na falta de comprometimento de Alexandre Lavepel com o povo que o elegeu em 2016. 

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, atendendo às solicitações dos Lagoaçuenses e os ouvindo atentamente, abriu espaço  através de nosso endereço eletrônico; vanilsonrabelo10@gmail.com, onde recebemos diversas denúncias dos desmandos de Lavepel no município. 

É notório que, nunca antes na história dos 23 anos de emancipação política de Conceição do Lago Açu, a cidade esteve tão mal cuidada, tão suja, tão abandonada, tão às escuras, tão mal administrada, tão jogada às traças. 

"Olha, fico a pensar com meus botões porque uma pessoa, sem as mínimas condições, candidatou-se em 2016 para o cargo de prefeito. Não consigo encontrar respostas, talvez a resposta possa ser dada pelos eleitores do atual prefeito. Mas, agora, que a cidade está um verdadeiro lixo, parece que os eleitores e eleitoras de Alexandre Lavepel sumiram", desabafou uma leitora.

E MAIS: Prédio da prefeitura abandonado e servindo de motel...

De acordo com um perfil do Facebook  que trata os descasos da prefeitura com humor na internet, o prédio da prefeitura está abandonado, sujo de fezes, sem energia elétrica e servindo de motel.

A publicação segue e explica que o prefeito despacha na cidade de Bacabal, onde o prédio seria possivelmente de propriedade do gestor, sendo os servidores obrigados a se descolar cerca de um hora de viagem para poder ter audiência com o gestor.

Leia mais (aqui).

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Simplesmente o pior prefeito que Lago Açu já elegeu, mas Deus é mais e vamos tirar esse inrresposavel do município. Votei nele e agora vou votar contra ele .

    ResponderExcluir
  2. Quantas vezes as gestões anteriores, isso tbm aconteceu. E se hoje chegou a esse ponto é por conta q estão gestão deixaram um absurdo de débitos.,e se vc n sabe vao fazer uma reforma,e posso le afirmar q nunca deixamos de atender o povo atemos akir em lago acu. E soh pra finalzar,tenho certeza q se fosse uns canidatos por air nossa cidade ia estaria na decadencia,como uma vez lago verde se encontrou...

    ResponderExcluir
  3. Se a administração de Alexandre Lavepel for pior do que a de Fernando Maciel, já vi que tá revirado de cabeça pra baixo e funcionários morrendo de fome.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.