Páginas

sábado, 25 de abril de 2020

Em São Luís Gonzaga, prefeito Dr. Júnior continua sendo mal avaliado e segue com enorme rejeição...



Embora tenha sido eleito em 2016, como um pré-candidato "próximo do povo", com carisma e promessa de organizar a máquina pública, o prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, continua sendo mal avaliado pela maioria dos Gonzaguenses.

Vale lembrar que a esmagadora reprovação ao nome do atual prefeito, é justamente em ano eleitoral, onde tentará se reeleger para os próximos quatro anos seguintes.

Mas, tem pela frente um nome de peso; o da ex-prefeita Maria José Carvalho, com quem, tem inclusive, tido diversas dores de cabeça, já que ver seu governo caótico ser ofuscado pelas ações que a ex-gestora municipal, vem desempenhando em prol do povo Gonzaguense, e assim, auxiliando onde o poder público municipal não ajuda.

A comunidade está indignada com a situação que já dura há quase quatro anos, por isso, moradores tem usado cada vez mais as redes sociais, onde desabafam e denunciam os descasos proporcionados pela gestão Dr. Júnior. Entre as denúncias diárias estão as ruas que nunca foram asfaltadas, falta de iluminação pública, esgoto que corre a céu aberto, educação de qualidade, e principalmente saúde pública, entre outras irregularidades.



É por essas e por outras que a gestão de Dr. Júnior tem se destacado não por feitos importantes direcionados ao bem estar da população Gonzaguense, e sim, pela falta de compromisso em resolver os problemas da cidade.


Redação/Vanilson Rabelo.