Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Famílias desabrigadas pela enchente do Rio Mearim, continuam recebendo todo auxílio através da Prefeitura de Bacabal...



A prefeitura de Bacabal, através da secretaria municipal de Assistência Social, estão diariamente fazendo visitas e auxiliando as famílias ribeirinhas, desabrigadas pela enchente do Rio Mearim; no município.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, juntamente com o secretário de Administração, Davi Brandão, estiveram na manhã desta quarta-feira (15), visitando os locais improvisados como abrigos,  e dando todo auxílio que essas pessoas merecem.









Durante a semana que passou, as famílias receberam produtos de higiene pessoal, limpeza e atendimento médico; agora, receberam mantimentos, através de cestas básicas. O prefeito de Bacabal Edvan Brandão; destacou mais essa ação;

"As emergências que ameaçam nossa amada Bacabal exigem que a gente não esmoreça. Mantemos acesa nossa Fé em Deus. E permanecemos de mangas arregaçadas. Socorrendo os desabrigados e cuidando de garantir a melhor estrutura de saúde que pudermos oferecer aos bacabalenses durante a pandemia. Rogamos ao Criador que tudo isso passe. E confiamos que se todos fizermos o que precisa ser feito, tudo passará".