Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Wellington do Curso propõe a Flávio Dino que firme parceria com Hospital Santa Casa para atender pacientes com COVID-19...



Na manhã desta quarta-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso esteve reunido com membros do Hospital Santa Casa para avaliar a possibilidade de o governo do Estado firmar parceria para garantir a extensão de leitos e o atendimento de pacientes com coronavírus. 

Entre os argumentos, há a economicidade, vez que a medida seria mais em conta se comparado aos aluguéis de hospitais particulares que Flávio Dino tem feito.




“Terminamos ainda agora importante reunião na Santa Casa de Misericórdia em São Luís! Na ocasião, discutimos sobre a possibilidade de o Governo do estado firmar parceria com a Santa Casa, onde há 120 leitos, dentre os quais 10 são de UTI, que muito serviriam para o tratamento durante a COVID-19. O objetivo é que, ao invés de Flávio Dino ficar alugando por valores milionários hospitais particulares, ele possa “alugar” algo que já é público, pois assim, quando isso tudo passar, as melhorias ficarão para a própria população. Além de ser mais econômico, a população desfrutará por mais tempo desse investimento. Por aqui, seguimos apontando soluções para os problemas! Vamos vencer!”, disse Wellington.