Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2023

FORTES CHUVAS: Maria José Carvalho desmente Fake News patrocinada pela prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão...

 

A ex-prefeita e líder política Maria José Carvalho, lançou agora pouco, nota de esclarecimento, desmentindo mais uma Fake News, patrocinada pelo gabinete do ódio instalado dentro da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, sob o comando do prefeito Dr. Júnior.

A gestão, que usa e abusa da situação enfrentada nos últimos dias pelos ribeirinhos da cidade, por conta das fortes chuvas, aproveitou o momento, para lançar mais uma das suas.

Leia abaixo;

Nota de Esclarecimento.

Em nome dos proprietários do prédio onde funcionou  a serviço dos Gonzaguenses, por décadas, salvando vidas e cuidando de vidas, comunicamos que os mesmos nunca foram notificados por parte da prefeitura municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, no sentindo de ceder o espaço para abrigar o nosso povo, que, nesse momento passa por esta situação tão difícil. Sabemos que existem os prédios públicos, casas para alugar com o dinheiro público, o que estão tentando fazer é um jogo político sujo, com o objetivo e para denegrir a imagem dos proprietários do prédio, em especial, e com foco em Maria José Carvalho. Que, como todos os Gonzaguenses são sabedores, sempre se dispôs a ajudar os seus amigos e que, jamais iria se opor em prestar sua solidariedade às famílias de nossa cidade. Reafirmo que nos colocamos à disposição de todos os amigos, e que nunca recebemos nenhuma notificação por parte da prefeitura, solicitando o prédio particular onde funcionou por anos a serviço de nossa gente. Que Deus nos abençoe e proteja a todas as famílias”.

Maria José Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.