Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2017

PLANTÃO 190: 15º BPM de Bacabal realiza Operação Centro Comercial Seguro, Operação Cerco Total, e Operação Poseidon


OPERAÇÃO CENTRO COMERCIAL SEGURO.





Dando continuidade ao (PPOP) Plano de Policiamento Ostensivo Preventivo, foi realizado pelo comando do 15º Batalhão de Bacabal a operação Centro Comercial Seguro, onde foram empregadas as viaturas de patrulhamento territorial, com o objetivo de proteger a incolumidade das pessoas e do patrimônio. A operação foi realizada no centro da cidade de Bacabal.

OPERAÇÃO CERCO TOTAL. 




Seguindo o mesmo ritmo foi realizada também a operação Cerco Total, que foi comandada de perto pelo Aspirante a Oficial Pinho, essa operação foi realizada em vários bairros onde se têm uma maior incidências criminal, com vistas a reduzir os índices de Crimes violentos letais intencionais (CVLI), que compõe os crimes de homicídio, lesão corporal seguida de morte e latrocínio. Foram empregadas nessa operação as viaturas 01 e 05.

OPERAÇÃO POSEIDON.





Já a operação denominada Poseidon foi desencadeada pelo 15ºBPM na manhã desta sexta-feira (03), também sob o comando do Aspirante a  Oficial Pinho, participaram o patrulhamento territorial com o objetivo de proporcionar a comunidade de Bacabal e aos que visitam a cidade diariamente a sensação de maior segurança, foram realizadas barreiras em vários pontos estratégicos dos quatro cantos da cidade, para coibir assaltos, e apreender armas e drogas.

Com informações do Comando do 15º BPM de Bacabal.

5 comentários:

  1. Polícia Militar nas ruas e a malandragem na cadeia assim que é bom, nós cidadãos nos sentimos mais protegidos com toda a certeza! Coronel Eurico ai é duro

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo na hora que ver PM na rua sente frio na espinha, kkkkk, cidadão ama quando ver uma cena dessa ai, Coronel que chegou agora tô gostando, faça um bom trabalho mesmo! Assim como nosso querido Coronel Egídio que hj é um dos nossos 17 vereadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, Coronel Eurico Filho, ótimo comandante toda tropa que ele comanda se dá bem com o homem, falo isso porque já trabalhei sob seu comando, tenham certeza fará um bom trabalho a frente desse batalhão de Bacabal

      Excluir
  3. Poque em Miranda. Do norte não tem blitz tem tantos roubos. E a policçia de la não faz nada para conter os rouboo

    ResponderExcluir
  4. MOTOTAXISTA PIRATAS EM BACABAL-MA

    A PIRATARIA no serviço de MOTO TAXI em Bacabal-MA. Pois eles clonam os coletes dos legalizados, e trabalham sem fazer parte do SINDICATO, essa situação já se arrasta há mais de 03 anos, e pasmem tem pirata sem ser habitado, de menores e até meliante, se passando por Moto taxista, a gente MOTOTAXISTA LEGALIZADO acredita no poder da policia, para saber quem é o MOTO-TAXI legal, ele tem o tanque amarelo numero de 01 a 350, na moto e no colete e hoje quem compra um moto, vai ser PIRATA ferindo o pão de quem é LEGALIZADO, MOTO-TAXI existe em LEI FEDERAL e MUNICIPAL, ser MOTOTAXISTA é coisa séria, pelo amor de DEUS policia e autoridades, façam algo por nós MOTOTAXISTA LEGAL, pois acreditamos na força de vocês e da Justiça.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.