Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

BACABAL: Atenção prefeito Zé Vieira, lixão formado em local inadequado no bairro Trizidela causa riscos à saúde dos bacabalenses, e quase provoca incêndio em uma residência


O caso foi denunciado através do blog do jornalista Abel Carvalho.

De acordo com a matéria, o caso será denunciado durante reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Bacabal, que acontecerá na tarde dessa quarta-feira (02/08), o vereador Venâncio do Peixe (PDT), usará a tribuna para denunciar a prefeitura de Bacabal, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e a Secretaria de Obras e Urbanismo do município.



Ainda segundo o vereador, a prefeitura e as duas secretarias são responsáveis, pela abertura, construção, e  montagem do mais novo lixão da cidade. O local escolhido foi o bairro Trizidela, nas proximidades da BR-316. 


O caso é ainda mais grave, já que nas proximidades do local existem várias residências, e foi justamente em uma delas, que quase se tornou alvo do fogo ateado pelos homens da secretaria de obras. O estrago só não foi maior, porque o Corpo de Bombeiros esteve no local antes do pior acontecer.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA DO BLOG DO JORNALISTA ABEL CARVALHO (AQUI).

Fotos: Blog do Abel Carvalho.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. A população má educada que faz isso ai, deveria ser era multada a pagar um valor alto

    ResponderExcluir
  2. GENTE MAIS NA MATÉRIA DIZ QUE ESSE LIXÃO ESTA SENDO FORMADO A MUITOS DIAS! E O VEREADOR VAI DENUNCIAR A PREFEITURA A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E DE OBRAS. ENTÃO ELES JÁ TAVAM SABENDO DE TUDO?

    ResponderExcluir
  3. CARTÃO POSTAL DA CIDADE SE TRANSFORMANDO EM PURO LIXO, TEM QUE TER UMA AÇÃO DA PREFEITURA E UM TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO AOS MORADORES

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.