Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Orla da Lagoa de Capinzal do Norte está sendo completamente asfaltada


Através de muito trabalho e dedicação do Governo Municipal de Capinzal do Norte, está sendo realizado um sonho da população que há muitos anos era esperado. Trata-se da pavimentação asfáltica da Orla do Balneário Municipal, conhecida como um dos cartões postais do município.


Os trabalhos de pavimentação asfáltica tiveram início da manhã da última quarta-feira (20), e como não poderia ser diferente a população aprovou. Assim que essa primeira etapa for concluída, outro processo será iniciado como a sarjeta, meio fio, calçadão, passarela para pedestres e iluminação. Com isso a pratica de esporte será ainda maior, já que centenas de pessoas costumam praticar atividades físicas no local.

Essa é mais uma das inúmeras grandes obras dentro do município, que causa grande impacto e que irá beneficiar de forma direta a todos os Capinzalenses.






Tanto a construção, como pavimentação asfáltica da Orla do Balneário Municipal de Capinzal, só estão se tornando uma realidade na atual gestão, o que não está agradando nenhum pouco os que um dia passaram pelo cargo de chefe do poder executivo do município, e que hoje usam um discurso de “mudança”, fazendo campanha antecipada com o apoio do “todo poderoso” Marcio Jerry.  

Porém, esse é outro capítulo que será contado mais na frente...


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.