Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Deputado roberto costa participa de projeto “Ginástica nos Bairros” em Bacabal


Na segunda-feira (04), iniciou-se na praça da bolo em Bacabal, o projeto ginástica nos Bairros, idealizado pelo Grupo Mirante em parceria com as Jades – “Amigas da Feliz Idade”, que tem como objetivo levar um momento de lazer para a população local. O projeto “Amiga da Feliz Idade” - Jades” é predominantemente composto por mulheres da terceira idade que buscam saúde e bem estar.  


As Jades lotaram o projeto, que foi realizado pela 1ª vez no município e contou com academia ao ar livre, ginástica rítmica, ginástica artística, ginástica localizada e aulão de zumba fitness, tudo ao comando dos professores Thiago, Luquinha, Castro Jr e Thaynara.

O deputado Roberto Costa, padrinho do projeto amigas da feliz idade- Jades, participou de toda a programação da Ginástica dos Bairros e frisou a importância de adotar hábitos saudáveis em nossa vida. Dona Francilene Ribeiro, participante do projeto, frisou: “A Dança é boa para todos, faz bem para o coração e pra mente, e nos sentimos renovadas cada dia com a dança”. 
O evento é gratuito e vai acontecer durante toda a semana às 17h30 na Praça do Bolo, encerrando-se na sexta-feira (08).

Por Samyra Boaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.