Páginas

domingo, 3 de julho de 2016

Polícia Militar recupera celular tomado de assalto, e dois jovens são conduzidos ao DP de Bacabal

Por volta das 17h00 deste domingo (03), Policiais Militares do esquadrão águia, conseguiram localizar dois jovens suspeitos de terem tomado de assalto um aparelho celular.

Foto/Rafael Rodrigues.
O assalto ocorreu no bairro Jardim Valéria, depois da ação criminosa mesmo apavorada à vítima em companhia de um colega começaram a rastrear o sinal do aparelho por um computador, e imediatamente acionaram a ajuda da Polícia Militar.

Foto/Rafael Rodrigues.
De posse das características dos dois assaltantes várias incursões foram realizadas para localiza-los, até que uma equipe do esquadrão águia da PM fez a abordagem nos dois suspeitos já no bairro Ramal, com eles os policiais encontraram um revolver cal.38 com 05 munições intactas, os dois estavam com uma motocicleta Biz de cor branca.

No interior da delegacia a vítima reconheceu os dois suspeitos, o aparelho celular foi encontrado no parque Bacabal jogado em um matagal.

Um dos suspeitos foi identificado como Túlio Brito da Silva de 20 anos, ele informou aos policiais que tinha somente pegado uma carona. Já o adolescente de 15 anos, disse que a moto é de propriedade de sua mãe, mas não soube dizer a origem da arma de fogo. Os dois ficaram na delegacia a disposição das autoridades policiais.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.