domingo, 25 de setembro de 2016

Multidão jamais vista e mega carreata, marca o sábado de Roberto Costa e Dr. Júnior pelas ruas de Bacabal





Por Samyra Boas.

Faltando pouco mais de 05 dias para a eleição, o candidato a prefeito de Bacabal, Roberto Costa (PMDB), comandou a sua primeira carreata no município, neste sábado (24). À frente de uma grande comitiva, a carreata percorreu por varias ruas de Bacabal.

Por onde passou, Roberto Costa foi saudado pela população, que renovou o compromisso para o dia 02 de outubro em escolher o novo administrador da cidade pelos próximos quatro anos. A concentração da carreata foi no Comitê Central, na Rua Magalhães de Almeida. De lá, o grupo seguiu pela rua e avenidas da grande Bacabal, realizando um transbordar de alegria por onde passava, encerrando o ato no bairro da COHAB, com uma grande festa.

Ao final da carreata, Roberto Costa ressaltou o apoio que vem recebendo dia a dia da população. Para o candidato a prefeito, o compromisso celebrado em seu programa de governo para fazer Bacabal avançar ainda mais vem ganhando adesões junto ao povo.


"Cada dia mais a nossa proposta para governar Bacabal vem contagiando a população. Eu sinto isso porque ando pelas ruas e vejo que o povo quer mudança, quer uma cidade digna de se viver. Hoje na carreata não foi diferente. O povo cada vez mais enxerga em nossa candidatura o verdadeiro caminho para colocar o nosso município no trilho do desenvolvimento. E Bacabal vai vencer o medo e o atraso. Nós iremos governar ao lado do povo em prol de uma nova Bacabal", destacou Roberto Costa.

16 comentários:

  1. VANILSON RABELO.

    Os mototaxistas de Bacabal-MA, no dia 17 de setembro de 2016, esteve reunidos com ROBERTO COSTA e o Vice Dr. Junior. E a classe MOTOTAXISTAS de Bacabal acredita em ROBERTO COSTA, que vai MORALIZAR o mototaxista de Bacabal-MA sem usar o coração. a LEI em primeiro lugar, tem muita gente querendo se aproveitar do momento político, e enganando pessoas. pois essa categoria tem um SINDICATO. Legal e nada pode acontecer sem o aval do SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM. Veja as reivindicações dos MOTOTAXISTAS de Bacabal ao candidato ROBERTO COSTA.

    O Presidente do Sindicato dos Moto Taxistas de Bacabal e Região do Médio Mearim, vem mui, respeitosamente. Reivindicar de V.Exª as nossas necessidades.

    Quero aqui fazer um relato, nossa categoria, que vem, estamos passado nos últimos 03 anos por uma agonia, vendo nosso pão de cada dia sendo ferido por pessoas, não autorizadas, não Sindicalizadas, e aqui um grito geral dos companheiros MOTOTAXISTAS, pois vamos relatar o que precisamos, queremos que vossa excelência faça fazer valer a LEI.

    1- Combater a PIRATARIA.
    2- Lei 12009 de 29 de julho de 2009. Fazer valer a mesma íntegra.
    3- Lei Municipal 858 de 19 de maio de 1999. Colocar ou fazer um aditivo a esta Lei.
    4- Queremos de vossa excelência um compromisso com a classe. Compromisso.

    Portanto espero, esperamos de vossa excelência a Moralização ou um Moralizar do Serviço de Moto taxista de Bacabal-MA.

    Bacabal-MA, 17 de setembro de 2016.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz mais que mentira deslavada, kkkkkkk vcs vão ver gente mesmo é no velhinho esse sim o povo quer de volta na prefeitura de Bacabal e os forasteiros irão todos de volta pra sua terras

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO PONTO DE VISTA DO AMIGO MOTOTAXISTA, EU TAMBÉM SOU UM E GOSTARIA QUE NOSSA CLASSE QUE É DE MUITA IMPORTÂNCIA NA CIDADE DE BACABAL, FOSSE TRATADA COM MAIS RESPEITO, E QUE HOUVESSE UMA FISCALIZAÇÃO AINDA MAIOR POR PARTE DAS NOSSAS AUTORIDADES COMPETENTES

    ResponderExcluir
  4. Não adianta a choradeira e nem as difamações que o vareta está fazendo na Tv querendo colocar o povo contra Roberto Costa, o povo já decidiu querem Roberto Costa prefeito dessa cidade, fez muito como Deputado e tenho certeza que será um bom prefeito em nossa cidade

    ResponderExcluir
  5. Ou anônimo do 16:21 você disse que é mentira pelo menos você foi lá ? larga de ser besta meu filho, o povo já decidiu papai é Roberto Costa para prefeito pula pro lado de cá que ainda dá tempo

    ResponderExcluir
  6. Ou anônimo do 16:21 você disse que é mentira pelo menos você foi lá ? larga de ser besta meu filho, o povo já decidiu papai é Roberto Costa para prefeito pula pro lado de cá que ainda dá tempo

    ResponderExcluir
  7. Eita que essa semana esse pessoa fica doido kkkkkkk quero ver só a esculhambação nas tv é o povo brigando e eu assistindo de camarote isso se a Justiça não tirar do ar aff

    ResponderExcluir
  8. Zé vieira é a vontade do povo

    ResponderExcluir
  9. Gente se sinceramente aquele Israel Braga é muito baixo,ele acha pouco esculachar com os candidatos agora atingiu até a Tânia Tomaz...credo só caiu nela de ladra da rodoviária misericórdia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não mentiu essa mulher meteu a mão com vontade afinal ela é cobra criada do Carcará já podia se esperar ne

      Excluir
  10. Fala sério o tempo do Zé Vieira já passou agora é a vez de Graciete Lisboa

    ResponderExcluir
  11. Eu voto em Gisele 22 , a nova cara de bacabal. Essa sim, é a verdadeira mudança .

    ResponderExcluir
  12. É a próstata do 15 paraapara junvetude é colocar linha de ônibus em Bacabal quero ver do que os mototaxista vão viver e outra mototaxista legalizado não trabalha a noite então deixa os piratas trabalha pois todos têm o direito de ganhar Seu dinheiro e vamos com 11 pois Bacabal sabe que candidatos de João 6 não faz nada só acabar o que temos.

    ResponderExcluir