Páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

SENARC faz apreensão de 500 Kg de drogas, e cinco pessoas são presas em São Luís


Intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), desencadeou na tarde da última sexta-feira (16), uma mega operação nos bairros da Vila Brasil e Vila Itamar.


Ocasião em que foram apreendidas aproximadamente 500 kg de substâncias entorpecentes e seis pessoas conduzidas à sede da SENARC. Sendo que, na Vila Itamar foram apreendidos cerca de 90 kg de maconha e 2 kg crack, 9 munições cal 20 e 1 colete balístico, bem como a captura do foragido de justiça Breno de Assunção Castro "Capilobo da Vila Brasil” 19 anos de idade, ao passo que, na Rua 5, da Vila Itamar, as equipes da SENARC prenderam Waléria Cristina Costa Viana 21 anos, Rademy Garces Ribeiro 32 anos, e Celso Dias Silva de 42 anos de idade, e apreenderam uma adolescente de 17 anos de idade, em decorrência de estarem armazenando aproximadamente 400kg de maconha prensada. Cabendo destacar que essa foi a maior apreensão de drogas feita pela Polícia na capital maranhense.

Senarc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.