Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Domingos Montagner desaparece durante mergulho no Rio São Francisco


Surgiram informações na tarde desta quinta-feira (15), que o ator da Rede Globo, atual protagonista da novela ‘’Velho Chico’’, Domingos Montagner, desapareceu durante um mergulho no Rio São Francisco, até o momento a Polícia Civil, Militar e Bombeiros do estado de Alagoas seguem fazendo buscas para encontrar o ator.
Segundo informações da população local, o ator que estava de folga das gravações, foi tomar um banho no rio, após o almoço. Camila Pitanga também está na região, ambos foram a cidade de Piranha, no interior do estado, para gravar as cenas finais de seus personagens em ‘’#Velho Chico’’.
Apesar do corpo está sumido, nenhuma equipe confirma a possível a morte. Além disso, um helicóptero também segue ajudando nas buscas do ator.
A notícia começou a circular entre os moradores da região, e em poucas horas o desaparecimento foi confirmado, começando a sair notícias em diversos portais regionais e nacionais. O programa do SBT ‘’Fofocando’’, apresentado por Mamma Bruschetta e Leão Lobo foi o primeiro a noticiar o caso em rede nacional. Até o presente momento, a Rede Globo ainda não se manifestou sobre o assunto. Os familiares do ator, também não se pronunciaram ainda.
No Twitter o caso já está comovendo todos os fãs do ator e da novela, que não conseguem imaginar o clima que deve estar as gravações e bastidores da novela no momento.
VELHO CHICO
A novela ‘’Velho Chico’’, escrita por Benedito Ruy Barbosa, se passa em uma das regiões do Rio São Francisco, e o foco principal da trama é o romance de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga), que é retratado desde a juventude de ambos. Por esse motivo, os atores foram diversas vezes a cidade de Piranha (AL) gravar as cenas do casal, dando assim, mais realidade as cenas. O que chama mais atenção, é que na novela o personagem de Domingos chegou a desaparecer nas margens do Rio, deixando todos desesperados.
Carlos Santos, da PM de Sergipe, que também está ajudando nas buscas, revelou que o local onde o ator desapareceu é o pior para se mergulhar, pois ocorre um desencontro entre as águas e logo em seguida, vem os redemoinhos. É um lugar muito complicado, disse o PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.