Páginas

sábado, 24 de setembro de 2016

Estelionato: Polícia está à procura de falsos atendentes do Banco do Brasil em Bacabal




A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informada através de populares que algumas pessoas em atitudes suspeitas, estariam distribuindo panfletos nas proximidades do Banco do Brasil se passando por atendentes da agência.

Os estelionatários que tentavam fazer vítimas repassavam às pessoas à falsa informação de que para evitar cancelamento do cartão, elas teriam que atualizar letras e senhas de acesso ao terminal. O que chamou a atenção de várias pessoas, é que no papel não existe um carimbo da agência do Banco do Brasil. O Polícia Militar esteve no local mais não localizou os falsos atendentes.

Utilidade Pública.

O Blog do Vanilson Rabelo deixa um alerta às pessoas que precisem de qualquer ajudar para resolver problemas bancários, procure funcionários no interior das agências que estejam devidamente identificados. Ao visualizar pessoas em atitudes suspeitas oferecendo ajuda e se passando por atendentes, ligue imediatamente para o número 190 da Polícia Militar.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.