Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

DESORDEM: Prefeitura não fiscaliza e empresa transforma ruas de Bacabal em verdadeiras crateras


Não é de hoje que a reclamação persiste quanto aos trabalhos realizados nos bairros, e agora, no centro da cidade de Bacabal pela empresa Consulplan.

A empresa está realizando desde a gestão do ex-prefeito Raimundo Nonato Lisboa, o trabalho de implantação da Rede de Esgotamento Sanitário de Bacabal. Esse trabalho tem gerado milhares de transtornos, principalmente aos comerciantes, e respectivamente, ao trânsito que fica na maioria das vezes interditado em algumas áreas da cidade.

A empresa que se ‘instalou’ em Bacabal desde a gestão do ex-prefeito Lisboa, até hoje provoca muita dor de cabeça aos bacabalenses, um dos motivos para isso é justamente a lentidão dos trabalhos e o que vem depois deles. A situação é caótica, e as reclamações só aumentam a cada dia. A falta de fiscalização por parte do poder público, ou seja, a Prefeitura Municipal, acaba evidenciando esses problemas.

O Blog do Vanilson Rabelo recebeu na manhã desta sexta-feira (05), algumas fotos das Ruas que são as mais afetadas pelos problemas, são elas: Magalhães de Almeida, Osvaldo Cruz e Avenida Carlos Sardinha, as três, no centro da cidade.

A rua Magalhães de Almeida, onde a empresa Consulplan trabalhou recentemente, foi parcialmente recuperada, uma camada de asfalto mal colocada ficou parecendo com lombadas, o que acaba danificando os veículos que passam diariamente pelo local. 

As condições de trafegabilidade são péssimas, o que causa maior indignação por parte dos motoristas e motociclistas que são os prejudicados diretamente. A prefeitura não fiscaliza e a empresa acaba fazendo o que bem quer com as vias públicas do município.




A rua Osvaldo Cruz também passa pela mesma situação, o que não é diferente da Av. Carlos Sardinha, sentido rua Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas diariamente no município.  

Já irá completar 7 anos que a empresa 'pinta e borda' na cidade e a prefeitura não faz nada. Atenção prefeito, faça valer o slogan dessa gestão.

Diante da não fiscalização por parte da gestão de “ordem e respeito”, o que os 17 vereadores de Bacabal teriam a dizer sobre esse caos?

É aguardar para saber...

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.