Páginas

domingo, 21 de janeiro de 2018

Rogério Costa o Pitbull participa de inauguração do Diretório Municipal do Partido PODEMOS em Capinzal do Norte


Do Bom Lugar Informa.

Ao lado de sua esposa prefeita, foram os primeiros a declarar apoio a candidatura de Maura Jorge para governo do estado

A Inauguração do Diretório Municipal do Partido PODEMOS–19, aconteceu na manhã da última sexta-feira (19),  na Câmara Municipal de Capinzal do Norte.

Um pouco do Podemos.

Podemos (PODE), anteriormente denominado Partido Trabalhista Nacional (PTN), é um partido político brasileiro.[4] O PTN era um dos partidos mais antigos do Brasil, uma vez que remontava à organização fundada na República Nova por dissidentes do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e refundada com o retorno do pluripartidarismo no país.[5] Tem sido comandado pela família Abreu (José Masci de Abreu, Dorival de Abreu e Renata Abreu) desde a refundação em 1995. Antes disso, conseguiu eleger um filiado como presidente do Brasil: Jânio Quadros, em 1960.[6] Em 2016 mudou de nome para Podemos, mas ideologicamente se difere muito do Podemos espanhol, pois este último se declara de esquerda.

Com o objetivo de reforçar esses valores, o partido Podemos instituiu sua comissão provisória em solenidade o podemos passa sua procuração, no município de Capinzal, elegendo como presidente o Secretário Municipal Antônio de Paula, não bastante, o Podemos conta o apoio de sua líder maior a ex-deputada e também ex-prefeita Maura Jorge, que agora alça voos ainda maiores, lançando sua pré-candidatura ao governo do estado, onde vem recebendo apoio de todo o estado, um nome forte a ser lembrado.

Com forte discurso Maura Jorge ressalta que não podemos continuar vivendo no total descaso atual, relatando os inúmeros problemas enfrentados pelos municípios na atua gestão de governado Flavio Dino – PcdoB, e muito menos retroceder elegendo Roseana, ou membro da chapa Sarney. Precisamos ouvir as pessoas e identificar os problemas locais disse Maura Jorge.


Quem esteve por lá também foi o carismático “Rogério Pitbull”, primeiro Damo de Bom Lugar(MA), e esposo da prefeita Luciene Alves Duarte, sempre acompanhado de sua comitiva marcando sua chegada com bastante alarde.  Em discurso lembrou a todos dizendo “que só deus impedirá de registrar sua candidatura” ressaltando as qualidades de Maura Jorge, recebeu fortes aplausos, inclusive de apoios desconhecidos daquela região, como os da família Paulino, Rogério Pitbull ao lado sua esposa prefeita, foram os primeiros a declarar apoio a candidatura de Maura Jorge para governo do estado, falou em discurso, e que seguirá junto de Mauro Jorge percorrendo todo o estado nesta empreitada de mudança e esperança.




Um comentário:

  1. Só deus? Nem precisa Deus intervir nessa candidatura fracassada, ficha suja nem poderá ser candidato. Enquanto ele anda esnobando em outro Município, em Bom Lugar se quer tão pagando os funcionários, resposta será na cabine eleitoral.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.