Páginas

sábado, 6 de janeiro de 2018

TERRA DE MURO BAIXO: Construção de lanchonete em Praça Pública gera impasse no Residencial Terra do Sol, em Bacabal


Há várias semanas teve início à construção de uma lanchonete em cima do canteiro da Av. principal do Residencial Terra do Sol, em Bacabal.

A construção da lanchonete está deixando moradores indignados por conta do local escolhido pelos proprietários. O canteiro central, onde pessoas faziam durante o período da manhã e tarde, caminhadas. O local agora está servindo como base para a nova “casa”, uma construção de madeira e tijolos, que por sinal é bem grande.

Para que o leitor (a) do Blog do Vanilson Rabelo se recorde, até uma feira “em forma de mercado”, foi instalada no mesmo local, o que acabou não demorando muito tempo, inconformados, alguns moradores registraram fotos e vídeos, onde naquela oportunidade formalizaram uma denúncia junto aos órgãos competentes: resultado, a “feirinha” mudou de local, hoje permanecem somente algumas bancas de vendedores ambulantes.

Perguntar não ofende!

Quem autorizou a construção da mais nova lanchonete do Residencial Terra do Sol em cima do canteiro da Avenida Principal?

De quem é a responsabilidade sobre o Residencial? Já que a empresa deu garantia de apenas 5 anos.

O município fará algo para resolver essa situação?

O Residencial Terra do Sol está entregue a própria sorte, onde todos fazem o que querem, onde querem e quando querem?

Essa Obra, cumpri ou descumpri o Código de Postura do Município?


 Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.