PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 13 de janeiro de 2018

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: Servidores cobram salários atrasados em manifestação contra os desmandos do prefeito Alexandre Lavepel

Prefeito Alexandre Lavepel (PDT).
Ato aconteceu na manhã de ontem (12), em frente à sede da prefeitura.

Servidores da prefeitura municipal de Conceição do Lago Açu, realizaram uma grande manifestação na manhã da última sexta-feira (12), o objetivo foi reivindicar o pagamento de salários atrasados.

A maior manifestação já vista em Conceição do Lago Açu percorreu algumas ruas do centro da cidade, até a sede da prefeitura.

O grupo usou faixas, cartazes e apitos, e ocupou parte da Avenida principal da cidade. No entanto, o trânsito não foi interrompido.

De acordo com os manifestantes, os atrasos já ocorrem há quase seis meses. Até mesmo secretários municipais estão com seus vencimentos atrasados. Entretanto, em 2017 o prefeito Alexandre Lavepel recebeu do Governo Federal quase R$ 33 milhões de reais. 



Segundo os manifestantes, o objetivo do movimento é chamar a atenção do Ministério Público e da Câmara de Vereadores para tentar pressionar a prefeitura a realizar o pagamento dos salários até o 5º dia útil de cada mês. 

Veja abaixo os vídeos da manifestação que foi destaque no Estado, menos em blogs e meios de comunicação aliados e financiados pela prefeitura. 



EM TEMPO: O prefeito Alexandre Lavepel (PDT), vai emplacando até agora, como o pior prefeito que Conceição do Lago Açu já teve desde sua emancipação.

Redação/Vanilson Rabelo.