Páginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior empossa novo secretário de Esporte e Lazer do município


O prefeito Dr. Júnior (PDT) nomeou na manhã desta quinta-feira (11), o novo secretário de Esportes e Lazer do município, o jovem Eduardo Oliveira, que a partir de agora substitui João Airton.

Participaram da solenidade o prefeito Dr. Júnior, a primeira-dama Dra. Socorro Fernandes, vereador Neto Cohabinha, secretária de cultura Marilene Jerônimo, secretário de finanças Rafael Nani, Biné Carvalho, além de D. Francisca Araújo, mãe-avó do novo secretário.

O prefeito Dr. Júnior agradeceu Eduardo Oliveira por aceitar o desafio e desejou boa sorte à frente da pasta.



Eduardo, a partir de agora é um novo desafio que você terá pela frente. Porque São Luís Gonzaga do Maranhão hoje está se tornando referência no incentivo ao esporte. E nada mais justo que você agora como secretário tendo em vista o belo trabalho que fez em 2017. Queremos manter esse nível de excelência e incentivar ainda mais uma vida saudável para toda a comunidade gonzaguense”, disse Dr. Júnior.

Eduardo Oliveira agradeceu o apoio dos demais secretários municipais, agradeceu ao prefeito e disse estar preparado para continuar os trabalhos à frente da Sedel.



"Agradeço aos amigos e demais secretários municipais, a todos, quero agradecer ao prefeito Dr. Júnior e dizer que a partir de agora iremos dar continuidade a esse trabalho que já é uma referencia na região", enfatizou Eduardo. 








Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.