Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Prefeito Edvan Brandão assina decretos para o período do Carnaval...


Da Assessoria.

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, assinou nesta quarta-feira (27) dois decretos relativos ao período momesco no Município.

O decreto nº 604, considera o expediente dos dias 4 e 5 de março, respectivamente Segunda-feira de carnaval e quarta-feira de cinzas como Ponto Facultativo para os servidores do Município.

Proibida a venda de bebidas em garrafa de vidro

Ainda na manhã de quarta-feira, o prefeito Edvan Brandão assinou um decreto que tem o objetivo der zelar pela segurança do folião que vai prestigiar o carnaval oficial no Centro Cultural.

O decreto nº 605 traz no artigo 1º o seguinte: “Fica proibida, no período carnavalesco do Carnaval 2019, a distribuição de quaisquer bebidas em garrafas de vidros oferecidos aos consumidores  vendedores ambulantes e em estabelecimentos fixos localizados n o Centro Cultural de Bacabal, bem como em um raio abrangente de 500 metros, estando permitido a venda de bebidas apenas em embalagens plásticas, descartáveis e enlatadas, durante todo o festejo público".

Os efeitos do decreto começam a contar do dia 28 de fevereiro até as 12h do dia 6 de março de 2019.

Um comentário:

  1. E o Carnaval, o Carnaval 2019!!! em São Luis Gonzaga do Maranhão na Praça da Bandeira. Tem uma novidade com circuito de vídeo e monitoramento para segurança dos foliões Parabéns ao Prefeito de São Luis Gonzaga. Dr. Júnior. Um exemplo a ser seguido por outras cidades do Maranhão.

    Dr. JUNIOR o melhor Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.