Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão ignora problemas do Mercado público; mau cheiro, lixo, ratos e até urubus, incomodam feirantes e clientes...

Mercado Público Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Feirantes e outras centenas de Gonzaguenses que passam todos o dias pelo Mercado Público Municipal Luciano Moreira, de São Luís Gonzaga do Maranhão, tem de conviver com a sujeira, mau cheiro, ratos, e até os urubus, que já viraram presença constante no lugar.

Os feirantes afirmam que já tentaram de todos os jeitos espantar os bichos, mas, a falta de um melhor saneamento da área, acaba permitindo que eles voltem ao local. Os problemas são vistos em vários setores ao redor do mercado, como; limpeza e infraestrutura, o que claro, acaba causando também insegurança.




População e feirantes prosseguem com as reclamações sobre o local, que é, atualmente, uma das únicas opções de comércio para os moradores do município. 

Enquanto isso, a gestão do prefeito Dr. Júnior (PDT), que já está sendo chamada por populares de "Desconstruindo uma nova história", parece querer tapar o sol com a peneira.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Estes problemas não os mesmo de Bacabal e clicar conto C,contol V.
    Pq vc não mostro os de Bacabal também Dr.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.