Do Correio Bacabalense.
A prefeita Luciene Costa (PV), já começa a ter dores de cabeça nos primeiros meses do ano, o fato é que o número de vereadores da bancada de oposição poderá ganhar mais parlamentares, como já contado aqui no blog, a gestora não tem dado a atenção aos vereadores da base, e isso tem gerado uma insatisfação geral.
Pelos corredores do legislativo muitas reclamações e os edis estão sem condições de atender as comunidades que representam, a gestora teria trancado as portas e não tem recebido os seus “aliados”.
Como o imbróglio já tem se arrastado desde 2017, quando assumiu, já tem vereadores que estão quase decididos a irem para o grupo de oposição, vale lembrar que ano passado, por não articular junto com seus esposo, o primeiro-damo, Rogério Pitbull, a prefeita perdeu de sua base três aliados, que declaram oposição a Luciene Costa, totalizando agora 6 dos 11 vereadores.
A situação hoje vivida pelos bomlugarenses é de abandono, onde um caos se instalou no município, a gestora tem a cada dia perdido a governabilidade, nem em pequenas ações do governo tem aparecido, é representada por secretários.
E com esta possível demanda de mais parlamentares da base para a oposição, a situação do governo, mais trabalho e novas conquista, poderá ficar ainda pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.