Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Administração de Edvan Brandão começa novo ciclo...


O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, deu ínicio a um novo ciclo da sua administração. “Passamos a viver uma nova fase, pautada em mais diálogo entre nossa equipe e com a nossa população e mais trabalho também”, disse Edvan Brandão numa reunião realizada na sexta-feira (15) no auditório da Prefeitura.

A reunião de trabalho serviu para ajustes entre a equipe de trabalho (Secretários e Adjuntos) e para apresentação da nova identidade visual da Administração de Bacabal. O prefeito conduziu a reunião ladeado pela vice-prefeita Graciete Lisboa e pelo deputado estadual Roberto Costa. Edvan fez o anúncio de vários ajustes de ordem administrativa, como a nomeação do professor doutor Waltersar Carneiro como Assessor Especial. Dentre as atribuições do novo integrante da equipe, está o atendimento de pleitos, análise e submissão ao Prefeito. É papel de Waltersar Carneiro primar pelo bom relacionamento com a equipe e definir o fluxo dinâmico da máquina administrativa.



Na reunião, o deputado Roberto Costa disse: “As críticas são algo natural e não nos abatem. Sabemos como Edvan Brandão assumiu a Prefeitura com todas as dificuldades. Mas ele está trabalhando e eu me orgulho de andar nas ruas de Bacabal, mesmo com os problemas mas com um prefeito comprometido em trabalhar”.

O novo visual



Com o slogan “Orgulho de ser bacabalense” a ideia da marca é criar uma conexão emocional entre a Prefeitura e os bacabalenses, conforme descrito no Manual de Marca distribuído na reunião.

O material foi apresentado pelo marqueteiro Fábio Gomes, contratado especialmente para desenvolver o novo visual da Administração. O logotipo e o slogan são baseados na fonte Gotham.

A secretária de Assistência Social, Ivaneide Brandão, uma das pessoas que estava na primeira fileira do auditório, disse que ficou emocionada com o trabalho: “É um trabalho feito com sensibilidade e com o carinho que marca o trabalho de toda a nossa equipe. É uma mensagem de fácil compreensão e que enriquece ainda mais a nossa administração”.





7 comentários:

  1. Última coisa que a cidade está precisando é de marketing. Ou seja, o irmão Edvan fez isso só pensando em si (se é que ele faz alguma coisa).

    ResponderExcluir
  2. Roberto Costa disse que se orgulha de andsa pelas ruas de Bacabal??de que cidade ele tá falando? As ruas que ainda prestavam um pouco,essa empresa que destrói as ruas acabou com elas!

    ResponderExcluir
  3. Como assim novo ciclo?! É o verdadeiro atestado que não esta indo nada bem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem está de boa o Emílio filha da ex prefeita de São Luís Gonzaga.
    Alugou uma sala da menção da mãe dele por 42.000.00 por mês para a prefeitura. E muito descaramento desse prefeito pau de bosta.
    Um dos maiores predios q temos em Bacabal q é Ambev não chega a 15.000.00 e muita vagabundagem mesmo sio.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz Da ódio e raiva estão nos chamando de otarios que ruas que esse maldito anda em Bacabal? Cambada de vagabundos esse Edvan vai pegar uma cadeia igual ao Lisboa safado ordinário se diz gostar de Bacabal vai pagar o preço ainda se diz evangélico temente a Deus. Deus vai cobrar desse ordinário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O deus desse amaldiçoado é o dinheiro e nada mais, ele tá pensando que quando ele for para o inferno ele vai levar o dinheiro e Fazendas e rilux e sw4 juntos.

      Excluir
  6. Agora não adianta reclamar, agora tem que esperar, 2020 vai chegar, até lá esse prefeito só vai roubar, esse preço, o bacabalence vai ter que pagar, para em 2020 aprender votar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.