Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

TRANSPARÊNCIA: Roberto Costa faz prestação de contas do seu mandato em Bacabal...


Assessoria/Dep. Roberto Costa.

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) reuniu-se, na Prefeitura Municipal de Bacabal, com o prefeito Edvan Brandão (PSC), a vice-prefeita Graciete Lisboa e todos os secretários, para uma reunião de prestação de contas dos seus últimos quatro anos como parlamentar na Assembleia Legislativa do Maranhão. O deputado justificou a iniciativa, ressaltando que é sua obrigação prestar contas dos seus atos aos cidadãos bacabalenses, que os ajudaram a eleger-se.

Roberto Costa fez um resumo de suas atividades e iniciativas como deputado, dando especial atenção às ações para Bacabal e região, como investimentos conseguidos junto aos governos Estadual e Federal. O parlamentar disse, ainda, que sempre contou com o apoio do deputado federal João Marcelo (MDB) e do senador João Alberto (MDB), para conquistar benefícios para o Maranhão nas áreas da educação, segurança pública, moradia, desenvolvimento social e saúde.

O deputado também falou sobre suas recentes reuniões com secretários estaduais, solicitando benefícios para Bacabal e todo o Maranhão.

Preciso prestar contas do meu mandato, é o meu dever. Por isso, estou aqui elencando algumas das nossas vitórias e conquistas para Bacabal. Tivemos com o presidente da MOB, para regularizar os transportes de Bacabal, que transportam os pacientes que fazem Tratamento Fora Domicílio (TFD), e conseguimos mais essa conquista. Estivemos, ainda, com o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, que nos garantiu total apoio nos hospitais de Bacabal, desde equipamentos a melhores condições dos pacientes”, destacou Roberto.

EDUCAÇÃO

Como ex-presidente da Comissão de Educação da Assembleia, estive em reunião com o secretário Felipe Camarão, em São Luís, que nos garantiu que, ainda neste semestre, as obras da Escola Caíque serão retomadas e concluídas. E dará mais atenção às demandas do nosso município”, informou o parlamentar durante a reunião.

Ainda na educação, Roberto Costa teve um encontro em, Brasília, com o ministro da Educação que, segundo o parlamentar, garantiu uma grande vitória para Bacabal e Maranhão, que é o curso de medicina na Faculdade Pitágoras.

O deputado destacou sua presença ativa em Bacabal, junto com o prefeito Edvan Brandão. “O nosso mandato é ativo, sempre estamos buscando benefícios para a população. Quando estou na cidade, sempre estou visitando obras com o prefeito e até com vocês secretários e vereadores. Estivemos visitando a fase final do programa Minha Casa, Minha Vida, visitamos a fase final da UPA, que será entregue em breve, além de ver de perto a construção de pontes, que foram abandonadas pela gestão anterior e, agora, o prefeito está dando atenção. Enfim, são inúmeras ações que estamos realizando e vamos continuar trabalhando por uma cidade melhor”, completou Roberto Costa. 

O parlamentar ressaltou, ainda, a importância da presença do povo no mandato. “A participação, de todos vocês, é muito importante para nós. Não acredito em política feita longe das pessoas. Por isso, reforço meu compromisso de executar um mandato cada vez mais presente e participativo. Estamos à disposição, não só do prefeito Edvan Brandão, Graciete Lisboa, secretários e vereadores, mas de toda a população bacabalense”, concluiu o deputado Roberto Costa.

Um comentário:

  1. Pede pra ele fazer a prestação de contas do dinheiro desviado do detran.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.