Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Prefeito Edvan Brandão envia mensagem na abertura dos trabalhos da Câmara...

A Câmara Municipal de Bacabal realizou na tarde desta quarta-feira (20) a abertura da sessão legislativa de 2019.

O prefeito Edvan Brandão encaminhou uma mensagem em que conclama a união da classe política em favor da população bacabalense.  Leia abaixo a íntegra da mensagem.

Excelentíssimo senhor presidente
Excelentíssimos senhores vereadores

Venho trazer a esta Câmara de Vereadores a mensagem do Poder Executivo Municipal, rogando a Deus que possa iluminar os homens e mulheres que representam o povo nesta importante casa legislativa. Temos pela frente um ano de desafios e de muito trabalho. Desde que assumi a prefeitura como representante legitimamente eleito pelo povo da nossa cidade, tenho trabalhado dia e noite para que possamos corresponder a tão valiosa delegação de confiança. Nossa equipe, composta por homens e mulheres de valor inestimável e determinação insuperável, tem nos ajudado na missão de construir dias melhores para os bacabalenses. Esse trabalho não pode ser feito sem a ajuda dos vereadores desta cidade. A mensagem que deixo hoje é a conclamação para que estejamos todos unidos a fim de que possamos corresponder aos anseios do nosso povo. Sou conhecedor do compromisso dos vereadores de Bacabal. Com eles convivi e trabalhei quando fui vereador. Compromisso com a população é a marca desses homens e mulheres. Nesse momento em que se inicia mais uma sessão legislativa eu deixo os votos de que sejam abençoados nas suas proposições e nas suas palavras no exercício da Democracia nesta abençoada instância de poder que é a Câmara Municipal de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.