Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2017

Ônibus escolar atola em estrada rural de Olho D'Água das Cunhãs, e vários alunos ficam no prejuízo


O ônibus escolar que transportava vários alunos quase tombou na área rural de Olho D'Água das Cunhãs, a denúncia foi enviada na tarde desta quarta-feira (22), ao Blog do Vanilson Rabelo, o incidente aconteceu em uma estrada de terra que dá acesso ao Povoado Centro do Teotônio, as péssimas condições nas estradas de piçarra têm afetado vários alunos do município administrado pela segunda vez pelo prefeito Rodrigo Oliveira. 

Os estudantes foram retirados do veículo e por pouco não houve algo mais grave, as fotos mostram que o fato ocorreu próximo a uma ponte. O ônibus sofreu inclinação e atolamento parcial em um dos trechos da vicinal, que encontra-se danificada pela falta de infraestrutura por parte do poder público do município. 

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Fico feliz que não tenha acontecido nada grave. Contudo, é evidente o viés sensacionalista do afeto repórter em sua reportagem, pois é sabido por ele e por todos, o benéfico, porém consequente ciclo chuvoso que o Maranhão está passando. Rodovias e BRs construídas com o melhor da tecnologia em infraestrutura brasileira estão se rompendo em razão das chuvas, imagina uma estrada vicinal feita de Piçarras? A saber o nobre repórter, essas pessoas deste povoado passaram mais de cinco décadas sem tráfego de veículos automotores nesta vicinal, isso porque o que existia era uma vereda de barro vermelho, e somente na gestão de 2012-2016 tiveram o direito de ir e vir respeitado, isto através do trabalho de empiçarramento e melhoramento da estrada citada na reportagem. Antes de tentar cumprir com qualquer acordo imparcial na produção de matérias desse tipo, certifique-se da história, das circunstâncias e dê voz para os reclamantes e os reclamados. Cobro e torço para que a prefeitura municipl realize a recuperação do trecho danificado o quanto antes, pois é um direito da comunidade e um dever do município. E o caro repórter, favor, honre a dignidade da sua profissão, seja justo, seja imparcial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário nesta matéria, isso mostra que você está atento as denúncias e reclamações que são enviadas para nossa redação, matéria essa que você chamou de sensacionalista, meu nobre, não preciso disso, você fala das chuvas, claro as chuvas, sempre são as desculpas, as mesmas desculpas usadas por vereadores que protegem seus prefeitos, ou por assessores bem pagos para tentar justificar o injustificável, agora eu te pergunto não dava para fazer ai um trabalho para prevenir esse tipo de incidente? mas você está certo em discordar da matéria, e claro tem todo direito para isso, estamos em uma País democrático.Continue Acessando o Blog do Vanilson Rabelo. Valeu...

      Excluir
  2. S.O.S DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BACABAL-MA

    VANILSON RABELO, Será que foi feito “Macumba” para não pagar os servidores efetivos e contratados de Bacabal-MA.

    Será que adversários políticos fizeram um trabalho de “macumba”? para impedir que o prefeito ZÉ VIEIRA não realize o pagamento. O “despacho” foi forte e aceito pelo ‘santo’ VANILSON RABELO Chegamos ao dia 11 de março 2017 e recebemos o mês de janeiro de 2017, e até agora, efetivos e contratados não receberam os proventos referentes a fevereiro de 2017. e março de 2017 já vai ficar em atraso, portanto VANILSON RABELO, já vai pra dois meses sem a gente receber os nossos proventos, pelo amor de Deus VANILSON RABELO , faça algo por nós, você é nosso anjo, como é que a gente vai arcar com nossos compromissos.

    S.O.S DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BACABAL-MA

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.