Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2017

CAPINZAL DO NORTE: Empresário instala poço artesiano para atender a população do povoado Santa Rosa, que sofre com o descaso da prefeitura municipal


O empresário Kleper Almeida resolveu dar sua contribuição para minimizar a crise do abastecimento de água no Povoado Santa Rosa, município de Capinzal do Norte. 

Kleper Almeida financiou a construção de um poço artesiano que funcionará na Rua São José. O poço, com 56 metros de profundidade e capacidade para 4.000 mil litros de água por hora, diariamente serão 12.000 litros de água de graça para a população, o objetivo é atender a comunidade 24 horas por dia.




A previsão é para que na próxima terça-feira (14), a distribuição de água já esteja ocorrendo normalmente no novo poço artesiano.

Um belo exemplo de cidadania, que deveria ser seguido pela prefeitura municipal de Capinzal do Norte, que tem como chefe do executivo, André Portela (PCdoB).


Redação/Vanilson Rabelo.

37 comentários:

  1. ERA O MINIMO QUE ELES PODERIAM FAZER JA QUE FOBAM TANTO NA SANTA ROSA DIZENDO SER OS REIS DA COCADA PRETA

    ResponderExcluir
  2. Mostra tua cara rapaz, isso não é o "mínimo que eles poderiam ter feito", quem DEVE fazer isso é a prefeitura. Eles fazem pq gostam de ajudar o povo, ao contrário de vc que que se sequer se mostra ao fazer um comentário. Você deve tá é com inveja.

    ResponderExcluir
  3. sendo que ele já esta perfurando o segundo poço mais em sua pro propriedade particular não e para servir o povo não simplismente para seu propio para seu investimento esse ai não engana mais ninguém

    ResponderExcluir
  4. Vão tomar tudo no cu, bando de corno manso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez se você olhar seu historio você não tem casamento você e moradora da casa do seu marido

      Excluir
  5. na santa rosa que olha para o povo e gosta de ajudar o povo é o vereador Antonio Cordeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é outro que só quer se dá bem as custas dos menos necessitados, anda dizendo que quer ser prefeito tbm... Eita capinzal que tem candidato a prefeito kkkkkkk, vai pra frente não lobo em pele de cordeiro

      Excluir
  6. esse e um aproveitador almeda nogento

    ResponderExcluir
  7. a desgraca da santa rosa nao e so andre portela e adesgraca da familha almenda

    ResponderExcluir
  8. boa tarde famelha da esculabacao bado de loucos vcs coa asim mesma gosto de alega tudo

    ResponderExcluir
  9. A única intenção do citado empresário ao demostrar "tanta bondade"é unicamente se candidatar a vereador na proxima eleição pois esse ai não da um bombom sem uma intenção de lucra la na frente.

    ResponderExcluir
  10. ei que se bom zinho mas nao e nao safado

    ResponderExcluir
  11. kkkk tuma de cachaseiros vao pro almedas do diabo

    ResponderExcluir
  12. kkkkk arrocha que ele merecem

    ResponderExcluir
  13. kleper tu e um carra de pau

    ResponderExcluir
  14. Isso se chama politicagem, umilhar as pessoas para na próxima eleição enganar os coitados como sempre faz esses "almeidas" aff

    ResponderExcluir
  15. Cadê o babão chefe (Minchael) ainda nao curtiu a foto do patrao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To aqui, e "BABO" msm , e me diz o que vc tem haver?se eu "BABO" ou deixo de "BABAR isso é problema meu, pq não se identifica? Se vc acha que me atinge me chamando de "BABÃO" vc ta enganado... Vá procurar trabalhar e deixe de se importar com a vida de quem trabalha. (Minchael) aqui

      Excluir
    2. Não foi tu que escreveu isso babao tu não sabe escrever (próximo ) escreve (prosmo) kkk pediu pra o patrão escrever pra tu.

      Excluir
  16. ie boa tarde familha de jente aproveitadores estao calados e kkkk vcs sabem que o povo de santa rosa nao fica mas calados estao cassado de se inganados por almeida quei esta trabalhando pra ele e que fica caladinho mas nao vota desgracado gosto de engana os verlinhos

    ResponderExcluir
  17. verdade ele gosta de engana e ajozenilde e pio do que o almeida agora vao pro inferno desgracados

    ResponderExcluir
  18. eita kkkkk verdade eu ja fui omilhada na casa deles eu estava doente ai eu fui pedi um ajuda ele mi falo voce voto no antonio cordeiro va pedi pra ele eu votei e voto e vo pedi voto pra ele o antonio cordeiro nao sabe que eu votei nele nao mas quando eu mandei pedi ele um carro pra leva uma amiga que estava doente ele socorreu ela ela voto no almeida viu desgracados bandos de covades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antonio cordeiro é igual os almeidas, ele tbm fez isso com minha prima que mora na santa cruz, mandou eu pedi remedio para a tica pq ele dis q lana mia casa nao ten voto pra ele... esse engano os veeo coitado cordeiro e aumeida.

      Excluir
  19. tomemmmmmm kkkkk pancadas

    ResponderExcluir
  20. eita estrela do diabo voce nao brilho kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. o diabo nao vai ter vitoria nao kkk macunberros bando de pomba gira do diabo

    ResponderExcluir
  22. ei kleper chama teu pai de santo bita kleper tu devia toma vergonha na tua carra to gosta de aparecer fica de cu pacima ai na pista

    ResponderExcluir
  23. se fica vai consegue muito votos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. ummm kkk nao decola vai kleper prata batata

    ResponderExcluir
  25. Pura politicagem, isso não é atoa. Grande jogada de Kleper, e como sempre boa parte da população de Santa Rosa vai cair, achando que esse ato realmente é apenas um ato solidário vindo dele, mais na verdade ele irá usar isso pra lhe fortalecer em sua campanha!

    ResponderExcluir
  26. Nossa, como os senhores são entendidos dos jogos políticos, quem ve não parece a galera aproveitadora e sem noção que são. Vocês gostando ou não, sabem, que eles tem dinheiro, e ficam bravos por eles não querem fazer as suas vontades com o dinheiro deles, rs. Isso não existe, cada um faz com o seu próprio dinheiro o que quer, gostem ou não. Se ele quis fazer um poço pra se auto-promover, problema dele que gastou sua dezenas de milhares pra furar um poço e distribuir água. Sorte de quem não poderia ter acesso a essa água. Pq ele, se precisar, pode ir embora e ter uma vida boa em qualquer lugar, e quem é pobre, morre de sede?
    "Fui pedir ajuda pra pessoa x e ela não quis me ajudar pq não votei nela" você ajudaria alguém que não te ajudou? E se vc acha que é obrigação de político te ajudar sem ser por meio das vias públicas, vc ainda não entendeu o que é a política. ESSAS SÃO AS REGRAS DO JOGO, acostumem-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Como voce é uma pessoa entendida do jogo do "PUXA SAQUISMO".

      Excluir
    2. Kkkkkk, deve ter sido um dos seus advogados sem OAB que fez isso ou até mesmo ele.... Vai pra frente não otário

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.