Páginas

domingo, 12 de março de 2017

Programa Cidade em Ação estreia em novo horário nesta segunda-feira (13), agora ao meio dia com apresentação de Tony Rodrigues na TV Cidade canal 47


A TV Cidade, canal 47, afiliada a Rede TV entrou no ar em Bacabal  no dia 24 de junho, e, de lá pra cá, vários programas já passaram pela grade da emissora. Com a saída do jornalista Osmar Noleto o horário nobre do meio dia ficou vago e sem as informações na hora do almoço. 

Depois de cinco meses sem o noticiário ao meio dia, a direção da emissora resolveu modificar a grade e remanejar o programa Cidade e Ação do final das tardes para o novo espaço. O Cidade em Ação estreia nesta segunda feira, 13, ao meio dia no canal 47, com novo cenário, vinhetas novas, sob o comando do apresentador Tony Rodrigues e de uma equipe engajada para levar o fatos e registros para Bacabal  e região. Serão duas horas de notícias, de segunda à sexta com um universo de reportagens que abrangem a cultura, polícia, política, entrevistas e entretenimento.

A nova grade da programação de 2017 da TV Cidade vai contar ainda com um programa de clipes nos fins de semana, entrevistas e um telejornal no final da tarde. A emissora já está preparando a festa para comemorar os 3 anos da TV com a presença já confirmada do cantor Frank Aguiar. 

James Fortes, idealizador do canal 47 em Bacabal, faleceu no dia 15 de dezembro de 2015 e a esposa Janaina  Fortes assumiu a direção, dando continuidade ao sonho do marido e a paixão pela arte de comunicar. 

"Não tem sido fácil ter chegado até aqui, mas a comunicação corre em minhas veias, e se temos essa disposição e fazemos o que gostamos, precisamos sempre correr atrás da audiência e mostrar que a TV Cidade está entre as 8 emissoras de Bacabal pela conquista ainda mais do seu espaço. A partir deste ano vamos regionalizar a grade da emissora e valorizar ainda mais o bacabalense, pois nossa TV nasceu aqui e é  para o povo do Mearim  que vamos trabalhar". Destacou a diretora.

10 comentários:

  1. Tony Rodrigues, antes eu não gostava desse programa cidade em ação, achava pouco sem sal, mas com o tempo vi que TONY é o único apresentador em bacabal que fala o que o povão entende de verdade, parabéns a tv cidade, parabéns a todos os profissionais que ai trabalham, e espero que esse programa seja melhor do que foi durante os dois anos que assistir as 5 da tarde, sucesso e olha que essa televisão tá na briga! SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. ESSA É A TV QUE SEMPRE PRIORIZA PELAS REPORTAGENS DIFERENTES E CORRETAS, COLOCANDO EM PRIMEIRO LUGAR A INFORMAÇÃO, GOSTO E INDICO PARA AS PESSOAS ASSISTIREM ESSA PROGRAMAÇÃO DA TV CIDADE, NA MINHA OPINIÃO AS OUTRAS PRIORIZAM MUITO O "SANGUE" E A DESGRAÇA DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  3. Será se vai ter audiência mesmo? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que sim, afinal o programa Cidade em Ação que foi ao ar durante dois anos as tardes de segunda à sextas-feiras foi recorde em audiência no horário, e creiamos que a partir de amanhã dia (13), esse mesmo público que abriu os braços para a TV Cidade continue assistindo ao Jornalismo diferente dessa emissora, agora a partir do meio dia, Tony é profissional, e com certeza como já foi dito ai pelo anônimo anterior fala a voz do povo. Boa Sorte Tony Rodrigues nessa nova etapa de sua carreira na comunicação bacabalense.

      Excluir
  4. Pelo menos vai tentar ser diferente, agora audiência, depende desse apresentador ai...
    Vamos esperar o que ele tem pra oferecer em conteúdo!

    ResponderExcluir
  5. Harmonia política... [PÓLIS = cidade]
    __________
    CROWDFUNDING & o João-Santana-o-Milionário (o dragão e o corvo)
    __________
    O PT não vive de projeto, mas de publicidade. A mídia do Petismo enganando votantes via mitologia, pseudo-ideologia dita de esquerda, jornalismo "pela metade" e propaganda digital.

    Crowdfunding para PeTê e seus satélites pra Nossa deusa Brega Coração Valente© viajar de avião, (como no ano 2016).

    Seguimos PETISMO, cegamente. Seus dogmas verdadeiros, anti-alienação:

    a saber, «casa grande & Senzala»; «Pronatec»; «mídia hegemônica»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «ilegítimo [Temer]»; «midiota»; «20 milhões na classe média»; «fascista»; «sem crime de responsabilidade»; «velha mídia»; «coxinha»; ; «mídia hegemônica» [espécie de demoninho ou capetinha muito danoso a religião do Petismo]; «Rede Globo é golpista»; «PiG»; «Estados Unidos, o Império»; «mídia golpista» etc. etc. etc. etc. — esses são todos os nossos sábios dogmas do PETISMO!
    Devemos repeti-los como papagaio.

    ResponderExcluir
  6. Claro que sim, ou você tem alguma dúvida? ninguém atira pedras em árvore que não da fruto né? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Quem vai ficar no horário dele a tarde? Por que a direção não aproveita a Nayara? Ela tava apresentando bem naquele dia das mulheres. A TV deveria apostar em rosto novo.

    ResponderExcluir
  8. Acho que Nayara da certo também, por outro lado lá tem o Vanilson Rabelo, ótimo profissional repórter de primeira, talentoso, acho que ele cairia bem no jornalismo da tarde. Nayara acompanho ela na rádio pra mim, ela daria bom mesmo no entretenimento aos fins de semana. Em Bacabal são poucos profissionais da comunicação que escrevem como Ninguém, ISRAEL BRAGA, NANDO SOUSA, VANILSON RABELO E FÁBIO COSTA DA MIRANTE

    ResponderExcluir
  9. TONY RODRIGUES.

    Um grande profissional

    Sucesso TONY RODRIGUES


    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.