Páginas

sábado, 13 de janeiro de 2018

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: Servidores cobram salários atrasados em manifestação contra os desmandos do prefeito Alexandre Lavepel

Prefeito Alexandre Lavepel (PDT).
Ato aconteceu na manhã de ontem (12), em frente à sede da prefeitura.

Servidores da prefeitura municipal de Conceição do Lago Açu, realizaram uma grande manifestação na manhã da última sexta-feira (12), o objetivo foi reivindicar o pagamento de salários atrasados.

A maior manifestação já vista em Conceição do Lago Açu percorreu algumas ruas do centro da cidade, até a sede da prefeitura.

O grupo usou faixas, cartazes e apitos, e ocupou parte da Avenida principal da cidade. No entanto, o trânsito não foi interrompido.

De acordo com os manifestantes, os atrasos já ocorrem há quase seis meses. Até mesmo secretários municipais estão com seus vencimentos atrasados. Entretanto, em 2017 o prefeito Alexandre Lavepel recebeu do Governo Federal quase R$ 33 milhões de reais. 



Segundo os manifestantes, o objetivo do movimento é chamar a atenção do Ministério Público e da Câmara de Vereadores para tentar pressionar a prefeitura a realizar o pagamento dos salários até o 5º dia útil de cada mês. 

Veja abaixo os vídeos da manifestação que foi destaque no Estado, menos em blogs e meios de comunicação aliados e financiados pela prefeitura. 



EM TEMPO: O prefeito Alexandre Lavepel (PDT), vai emplacando até agora, como o pior prefeito que Conceição do Lago Açu já teve desde sua emancipação.

Redação/Vanilson Rabelo.

11 comentários:

  1. Paga o povo prefeito enrolado olha quatro anos passam ligeirinho

    ResponderExcluir
  2. Prefeito enrolado quando vc vai chamar os concursados mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Prefeito de um mandato só esse Lavepel prefeito enrolado

    ResponderExcluir
  4. Me admiro dos babões da prefeitura que estão passando fome e ainda fica defendendo esse prefeito enrolado

    ResponderExcluir
  5. Tem gente ai da prefeitura que defende que tá só na base da salsicha com ovo

    ResponderExcluir
  6. Não dizendo que salcicha com ovo é ruim, mas pra quem defedende tanto deviam tá comendo caviar na beira da praia.

    ResponderExcluir
  7. Esse secretário babão de comunicação só serve para babar. Tá passando fome esse homem kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Finalmente um blog que postou o que os que ganha dinheiro daqui estão impedidos de mostrar eita Lago Açu que amo

    ResponderExcluir
  9. O dinheiro da prefeitura de Lago Açu não dá pra pagar os funcionários porque está sendo bem investido em compras de maquinários e pasmem os senhores e senhoras, até de Posto de Combustível, e enquanto isso o povo está quase passando fome por causa desse bando de irresponsáveis (pra não dizer outras palavras).

    ResponderExcluir
  10. Hoje,15/01/17 haverá mais uma reunião no sindicato dos professores,depois sairemos nas ruas de Lago Açu em manifestação. Chega desses políticos detentores do poder quererem q paguemos as contas de seus investimentos exorbitantes. Queremos nosso dinheiro,É nosso por direito.Esse prefeito quer acabar com a nossa estabilidade q conseguimos com muito esforço. Pague nosso dinheiro senhor prefeito,só estamos querendo o q é nosso por direito,todo trabalhador é digno do seu salário.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.