Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

BACABAL: De olho em 2018, políticos já começam a se movimentar...


De olho nas eleições do ano que se aproxima, grupos políticos de Bacabal já começaram a se movimentar nos bastidores na cidade e região.

Há vários dias estão sendo realizadas, reuniões atrás de reuniões, que visam buscar apoio das chamadas 'lideranças' políticas, não só de Bacabal como também de outras cidades da região do Médio Mearim. Pessoas que nunca fizeram nada pelos bacabalenses, nenhum tipo de contribuição em prol da sociedade, e que somente agora estão 'rodeando' o município e  se aproximando principalmente, de alguns vereadores, querendo ganhar, claro, um voto de confiança em 2018.

Marinheiros de primeira viagem.

Alguns dos vereadores que estão sendo procurados pelos 'salvadores da pátria' são os que chamamos de 'marinheiros de primeira viagem', aqueles que não tem experiência alguma na política. Esses mesmos vereadores, veem essa aproximação como algo satisfatório, e que pode lhes trazer grandes benefícios, não se importando assim, ou honrando os votos que lhes foram confiados pela sociedade que tanto sofre com os descasos que Bacabal enfrentou e enfrenta nos últimos 12 anos e 07 meses.

Doação de terreno a Igreja.

A imprensa oficial destacou a ação como 'dobradinha do bem', a doação foi realizada pelo prefeito de Bacabal Zé Vieira (PP), segundo fontes do Blog do Vanilson Rabelo, essa doação terá um possível "retorno" em 2018, como seria? bem, pelo que fui informado, Zé Vieira quer o apoio da população evangélica de Bacabal e região para uma possível candidatura de sua esposa, Srª Patrícia Vieira, pretendente a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Embora Zé Vieira deixe claro que a doação do terreno de uma de suas propriedades é uma forma de agradecimento a Deus pelas graças alcançadas por ele, há quem diga que não.

LEMBRANDO: Vieira se mantém no cargo de prefeito de Bacabal através de uma liminar concedida pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministro Gilmar Mendes, até o julgamento do recurso impetrado pela oposição (LEIA AQUI). 

É esperar pra ver...

Carlinhos Florêncio. 

Do outro lado tem também o atual deputado Carlinhos Florêncio (PHS), que visa renovar seu mandato no próximo ano, por conta disso, o mesmo está de licença de seus trabalhos parlamentares, e se dedicando nos últimos meses a visitar  algumas cidades, e agora é presença constante em Bacabal, o deputado inclusive vem recebendo algumas criticas, por está sempre aparecendo em público através das ações da prefeitura.

LEMBRANDO: O Blog do Vanilson Rabelo foi informado por fontes fidedignas que deputado Carlinhos Florêncio (PHS), retorna aos trabalhos parlamentares na próxima quarta-feira (02/08).

Vereadora Regilda Santos.

A vereadora Regilda Santos (REDE), está exercendo seu segundo mandato no legislativo bacabalense, querida por muitos, bastante criticada por outros. Regilda Santos é evangélica, e conta com o apoio do Pastor Raposo, como mostra o pedido de votos feito por ele através de uma mensagem em que aparece os dois em uma foto nas redes sociais, a postagem foi elogiada por uns, e criticadas por outros. Segundo a mensagem, Regilda Santos em 2018, irá disputar uma vaga como candidata a deputada estadual. A publicação do pedido de votos foi retirada do ar, após algumas criticas.

Redação/Vanilson Rabelo.

12 comentários:

  1. ESSE TERRENO QUE ZÉ VIEIRA DOOU É AQUELE QUE ESTÃO MURANDO ALI NA AVENIDA DO SOPÃO?

    ResponderExcluir
  2. Como bem colocou na postagem, tanta gente que lembra de BACABAL em época de eleição, me lembro até hoje de Josimar do Maranhãozinho que nunca mais deu as caras pela cidade

    ResponderExcluir
  3. Parem de ser besta zé viera duou o terreno porque ele quis! ele num quer votos pra mulher dele nao

    ResponderExcluir
  4. acho que dessa vez Carlinhos Florêncio não leva, porque gente pelo amor de Deus, o que esse deputado fez por Bacabal em quatro anos?

    ResponderExcluir
  5. Você está redondamente enganada (o), Carlinhos Florêncio, já contribuiu e muito para o crescimento de Bacabal, fez pelo arraial enviando R$ 200 mil de emenda, para os agricultores e outras muitas coisas, agora me diga o que Roberto Costa fez?

    ResponderExcluir
  6. Regilda Santos deputada estadual onde? em qual estado? Maranhão? gente será se ela pensa que ganha mesmo? kkkkkkk faça mil favores e alguém tire isso da cabeça dela, ainda bem que retiraram do face, porque vou te contar, é cada uma.

    ResponderExcluir
  7. Vanilson Rabelo, gosto muito de ler seu blog, um dos mais coerentes que eu já li e que gosto de ler sempre, mas lhe digo, o prefeito José Vieira Lins, que completou 83 anos agora, é um homem de Deus, ele doou o terreno de uma de suas propriedades por que realmente quis, ele não quer votos para mulher ano que vem, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  8. Nenhum vai ganhar, Roberto, Patrícia, regilda e Carlinhos, quem vai vim forte e Joãozinho do algodão doce, niguem quer esses mas q tão aí, q são uma vergonha pra bacabal, tem uma q até foi embora, e agora quer fazer o povo de besta

    ResponderExcluir
  9. Forte mesmo quem vem é o pre candidato que tem apelido de cachorro de raça PITBUL.. o home tem é dinheiro e acha que o povo eu besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gastar bem para poder ganhar, na verdade em Bom Lugar quem dar as "Cartas" é ele, Pitbull, mulher tá como prefeita só no cargo, porque todo mundo aqui em Bom Lugar sabe quem manda na prefeitura

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.