Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

BACABAL: Enquanto SAAE investe em propaganda, falta de água e muita sujeira em caixa d'água do Residencial Terra do Sol gera revolta na população

Caixa d'água localizada entre as etapas III, IV e V.
Enquanto o SAAE de Bacabal está investindo pesado em propaganda, a população do Residencial Terra do Sol 4 e 5 está revoltada com a falta de água, e muita sujeira na Caixa D'Água que abastece as duas etapas.

A falta de água estar se tornando rotina segundo os moradores, sem ter mais como combater o problema a população já disse que vai procurar alguns vereadores para que essa situação seja resolvida. A reclamação não é só por conta da falta d'água , e sim pela sujeira, já que segundo eles, há algum tempo não é feita uma limpeza na caixa, o que pode trazer problemas de saúde para a comunidade.

Para se ter ideia sobre a gravidade, alguns moradores estão tomando banho no trabalho, lavando roupas na casa de parentes, mas, outras não tem essa possibilidade.

"Se precisamos lavar louça, roupa, fazer comida, usamos água mineral, que compramos atualmente ao preço de R$ 6,00. Quando se tem água nessa caixa, é muito pouca, porque é bem fraquinha que ela chega em nossas casas, não sabemos quando vai ficar forte, e isso prejudica, afinal para que mesmo pagamos água se ela há alguns dias não vem? " afirma uma das moradoras.

Os valores das contas no local variam de R$ 30 a 45 reais. Segundo eles, mesmo sem usar a água do SAAE, é preciso pagar por ela.

INVESTIMENTO DO SAAE EM PROPAGANDA.

O SAAE de Bacabal vem há alguns dias investindo em muita propaganda, mostrando os bairros e povoados no qual está levando serviços, nada mais que obrigação, afinal o povo paga pra isso. Seria bom que essa mesma mídia também se voltasse para o residencial Terra do Sol, onde moram milhares de famílias.

INSEGURANÇA.




A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo também recebeu reclamações quanto ao local onde fica localizada a Caixa D'Água, de acordo com moradores, o portão do muro de proteção do terreno onde fica a Caixa teve uma parte arrebentada pelos criminosos, que acabam entrando no terreno, onde se escondem e esperam os cidadãos passarem para praticarem assaltos, fazem sexo, e chegam até a subir na caixa para tomar banho.

EM TEMPO: O Blog do Vanilson Rabelo tentou contato com a equipe da direção do SAAE/Bacabal, para obter explicações, mas, como sempre, ninguém atendeu as nossas solicitações.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. AI VEM OS QUE SÃO COMPRADOS, DIZER QUE A DIREÇÃO DO SAAE É A MELHOR DAS GALÁXIAS KKKKKKKKKKKK

    MEUS AMIGOS ELES TEM QUE FAZER ISSO MESMO, QUEM TÁ SOFRENDO É A POPULAÇÃO DA TERRA DO SOL, GENTE PELO AMOR, VAMOS DAR UM JEITO NESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. na terra do Sol, quem se dá bem é quem vende agua mineral,mas quem não tem condição de bebê-la sofre.pois água daquela área é pior do que água de fossa,o povo ali é sofrido.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.