Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

BOM LUGAR: Líder político Rogério Costa dedica o feriado a ajudar o próximo

Rogério Costa visitou o amigo Roni, em Vitorino Freire, para prestar solidariedade.
O líder político Rogério Costa, o Pitbull do Maranhão, passou a manhã desta sexta-feira, 28, feriado da Adesão do Maranhão à Independência do Brasil, visitando amigos no município de Vitorino Freire.
Rogério Costa tem se dedicado a ações em benefício do próximo.
Na oportunidade, esteve na residência do amigo Roni, que precisa concluir um tratamento médico complexo. Rogério Costa ajudou com uma doação para finalizar o tratamento do amigo Roni.

Rogério Costa doou motocicleta para ajudar em campanha pelo restabelecimento da saúde de Leiliane.
Ainda pela manhã, na mesma cidade, Rogério Costa sensibilizou-se com a campanha que está acontecendo para ajudar a jovem Leiliane, que sofre de uma síndrome rara.

O líder político fez a doação de uma moto zero km para a realização de um bingo. Toda a arrecadação será revertida no custeio do tratamento .

Blog do Daniel Matos.

5 comentários:

  1. Ao contrário do que a oposição fala por aqui, Rogério Costa vem ajudando o povo desde antes de ser pre-candidato a estadual

    ResponderExcluir
  2. Rogério Costa grande nome, com certeza terá meu votos e de milhares de pessoas que querem o desenvolvimento da nossa região

    Carla Silva.

    ResponderExcluir
  3. O MELHOR PARA BOM LUGAR

    ResponderExcluir
  4. Pura balela, Pitbull não ganha essa, pode gastar milhões de reais, mas não leva

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.