Páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

BACABAL: Prefeitura anuncia antecipação no pagamento dos servidores da saúde


Servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Bacabal estarão com seus salários [relativos ao mês de agosto de 2017] em conta nesta sexta-feira (25).

A antecipação do pagamento foi anunciada agora a pouco pelo assessor de comunicação Israel Braga.



Outra boa notícia é que os professores contratados da rede municipal de ensino também receberam seus vencimentos.


Honrar o pagamento dos servidores, muitas vezes antecipadamente, tem sido uma meta alcançada pelo atual prefeito Zé Vieira (PP), diferentemente da maioria dos gestores municipais Brasil afora.

2 comentários:

  1. Receberão, no futuro. Pois até o momento nenhum professor contratado do município de Bacabal recebeu salário referente ao mês de Julho/17. Espero que o pague os dois meses, pois com toda certeza estão com contas atrasadas sem poder pagar, devendo comércio etc... É difícil de acreditar num gestor que não investi na Educação, deixando seus funcionários contratados que são os que mais trabalham e são perseguidos. Por que não pode reclamar senão colocam para fora...E cadê Sinproesemma que não se manifesta? Tinha que cobrar independente se professor é contratado ou nomeado. Muito triste toda essa situação. Uma coisa eu sei, o prefeito que não priorizar a educação como um todo, não que o futuro da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Mudança de Postura do Blog do meu amigo, WR ate enteram diferentes suas colocações que diziam respeito administração de Bacabal,porém agora já se ler e se ver outras palavras delineadas em suas colunas,bem eu acho que nós da Imprensa vivemos do serviço que prestamos,se olhar com bons olhos para o profissional é claro que ele muda de comportamento, um Blog é uma empresa de prestação de serviços, quanto os erros ,as dificuldades se paga ou não deixa de pagar esse ou aquele setor da administração é problema do administrador,agora é preciso muito cuidado para não rotular de chapa branca qualkquer trabalho feito a esse ou aquele politico,principalmente nessa fase transitória que ora estamos vendo em BAcabal,ok opinião de quem está correndo por fora desse corredor estreito.Um abraõ WR grande reporter

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.