Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

De olho em 2018, deputado João Marcelo começa o “teste de popularidade” em eventos realizados em Bacabal


A corrida pela reeleição já foi iniciada há vários dias por João Marcelo, que vez por outra é visto em Bacabal, cidade que diz tanto amar.

Desde quando foi eleito deputado federal em 2014, João Marcelo que diz tanto amar a cidade de Bacabal, nunca enviou uma emenda parlamentar para o município, nem sequer, no valor de 0, 10 centavos. Entretanto, vez por outra é visto em eventos pela cidade e povoados pegando ‘carona’ em ações pelo qual nunca contribuiu.

Uma dessas ‘caronas’ recentes foi no último sábado (26), quando esteve acompanhando a inauguração da Fazenda da Esperança Santa Teresinha. Evento que reuniu além de outras autoridades políticas, autoridades da Igreja Católica do município de Bacabal.

CHAPÉU DE PALHA.

E não parou por ai, para incrementar ainda mais sua imagem, e se mostrar humilde, o peemedebista colocou um chapéu de palha e participou de uma cavalgada no Povoado Taboca. Porém, um dos detalhes que chamou a atenção é que, ao contrário dos outros participantes que estavam a cavalo fazendo jus ao evento, João Marcelo foi fotografado em uma motocicleta juntamente com o ferrenho defensor do senador João Alberto (PMDB), vereador Serafim Reis, que pilotava a moto, os dois não usavam capacetes, dando assim mau exemplo e indo contrário ao que diz o artigo 244 do nosso Código de Trânsito Brasileiro, que diz o seguinte; (Conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor sem o uso do capacete de segurança é uma infração gravíssima, que acrescenta 07 pontos na CNH).


Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Éguas nem sequer 10 centavos? kkkkkkkk verdade mesmo, olha lá Rabelo, um dos assessores dele debochou do teu blog e disse que você já o procurou pra postar matérias sobre o deputado federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro (a) anônimo (a), ai vale aquele ditado “quem tem boca fala o que quer”, se o assessor disse que eu o procurei que prove, mas contra fatos não há argumentos, não postei nenhuma mentira, alguém me mostre ai alguma emenda parlamentar do deputado federal enviada à cidade de Bacabal. O nobre assessor só está defendendo seu patrão, não posso fazer nada em relação a isso, quanto ao que ele disse de ser ‘O blog de mais acesso no Maranhão’ creio que não, mas é um dos mais acessados sim, isso não tenha duvida. Estou trabalhando para está sempre entre os melhores, de maneira humilde e sempre com os pés no chão, e deixo aquela frase bem conhecida agora “Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, imagine eu”.
      Forte abraço a todos, do amigo Vanilson Rabelo.

      Excluir
  2. Os caras de pau aparecem na cidade somente em ano que antecipa a eleição.

    ResponderExcluir
  3. Esse ai nunca enviou e nem vai enviar nenhuma emenda pra Bacabal pode ter certeza, só está aparecendo agora porque pensa em ganhar os votos de nós bacabalenses, pensa que somos bestas, aqui não papai

    ResponderExcluir
  4. Pilantra esse deputado, será se ele achar q o povo é tão burro assim, pra não lembra do q ele fez contra a população e a favor do presidente dele, acorde deputadinho, vc e seu pai não tem + vez aqui na nossa região

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.