Após o incêndio no Estádio Municipal José Luiz Nery Correia “Correão”, em
Bacabal, registrado na noite de domingo (30), André Fufuca e o governador
Carlos Brandão, trocaram farpas nas redes sociais.
Fufuca acusou o governo estadual de negligência, dizendo que os
recursos para a reforma do estádio estão parados na Sedel desde dezembro de
2023, sem nenhuma ação tomada.
Brandão rebateu de forma ácida, “mudar de lado torna as pessoas desonestas?”, numa referência à ruptura política entre os dois. Ele alegou que o valor disponível era insuficiente para a parte estrutural da obra, por isso o convênio precisou ser alterado, mudança que ainda aguarda o aval da Caixa. Brandão também negou falta de contrapartida do Estado ou de apoio a Bacabal.
Os dois eram aliados até junho deste ano, quando Fufuca rompeu com Brandão ao declarar apoio a Eduardo Braide para o governo do Maranhão. O bate-boca reacende essa disputa, já de olho nas eleições de 2026, Fufuca é candidato ao Senado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.