Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Factoides sustentados por adversários políticos são na verdade o desejo de não ver São Luís Gonzaga-MA no caminho do progresso

É fácil ser oposição irresponsável e mentirosa.

Em uma democracia, é legítimo fazer oposição, uma oposição séria, com objetividade, com responsabilidade e propositora, mas não é legítimo trabalhar numa lógica oposicionista de “o quanto pior melhor”. Ser uma oposição deste tipo é ser uma oposição irresponsável, e quem perde é a população do município, pois a maldade estampada em alguns que se dizem ser oposição prejudica queira ou não, o desenvolvimento da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

A oposição a atual gestão do prefeito Dr. Júnior (PDT), é uma pequena minoria, tendo em vista que seu principal adversário político e o que tem votos são na verdade Dr. Emanuel Carvalho e a ex-prefeita e ex-primeira dama Sr.ª Maria José.

Entretanto, o grupo do ex-prefeito da cidade nem sequer se manifesta ou fala sobre as ações da atual gestão do prefeito Dr. Júnior. Porém, por outro lado, uma pequena minoria que no inicio do governo eram do mesmo lado da atual gestão, mas que por motivos que ninguém sabe ao certo quais são se debandou, e hoje utilizam das redes sociais para promoverem um verdadeiro terrorismo na cidade, e assim poderem atacar diariamente o governo municipal. Sabemos que quando se é uma oposição responsável, ai sim se ganha o respaldo popular, mas quando se faz uma oposição irresponsável, em vez de contribuir para o desenvolvimento do município, resolve só atacar, sendo que esse ataque na maioria das vezes nem ‘identidade’ tem.

Em São Luís Gonzaga do Maranhão há pessoas oposicionistas de todo tipo, para vários gostos, de várias personalidades, são aqueles que não olham para o município com bons olhos, querem apenas atirar pedras na gestão municipal, tentando enganar o povo, e tirar proveito político da situação com que elas tentam estampar. Em quase oito meses da nova gestão, a ‘oposição’ se arma em tudo quanto é lugar, nas ruas, e nas redes sociais com o jogo sujo, cujo objetivo é tentar desestabilizar o bom andamento da administração, e ainda tentar prejudicar o prefeito Dr. Júnior (PDT), que desde a campanha do ano passado vem tendo grande aceitação popular, aceitação que chega a mais de 70%, resultados dos bons serviços que vem prestando ao povo Gonzaguense. Talvez seja esse o motivo de tanta perseguição, difamação, e claro, tanto discurso de ódio, como os já veiculados em grupos de WhatsApp na cidade.

Os que se intitulam ‘opositores’ passam a vida apresentando denúncias, ocupando espaço na mídia paga para atacar, com acusações que tentam jogar a opinião pública contra o governo, criando factoides e querendo criar polêmica, na mídia (paga), para tentar desestabilizar a administração pública, e desvalorizar todo o trabalho feito até agora pelo prefeito e sua equipe de secretários municipais, em prol da população Gonzaguense.

O prefeito Dr. Júnior é um homem público sério, capacitado e que vem, com empenho e dedicação, implantando, aos poucos, os projetos e executando as ações que são reivindicadas pela população.

EM TEMPO: A oposição tem o direito de exercer seu papel, democraticamente, mas desde que seja de forma responsável e equilibrada. A oposição vem adotando essa postura porque não aceita o respaldo e o reconhecimento que a população do município vem tendo ao trabalho do prefeito Dr. Júnior, e por isso, para angariar algum resultado político futuramente, tenta plantar a famigerada lógica do “quanto pior, melhor”, uma lógica que não está sendo comprada pela maioria da população Gonzaguense.

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Essa minoria que diz ser oposição quer a todo custo manchar o governo de Dr Júnior e como se fosse uma verdadeira chantagem, Essa minoria quê se diz oposição pensou que o governo de Dr Júnior fosse igual o governo do ex prefeito Luis gonzaga que todos metia a mão no dinheiro público. Parabéns nobre blogueiro pela excelente matéria.

    ResponderExcluir
  2. Essa minoria que você diz que não tem voto, causa grande estrago que você ainda se pero culpa em publicar seu babaca.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.