Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura segue recuperando estradas vicinais


Aproveitando a época de verão, o tempo firme e sem sinal de chuvas, a Secretaria de Obras continua realizando o trabalho de recuperação das estradas vicinais que foram ao longo de muitos anos de gestões anteriores "destruídas" e abandonadas.

Esse trabalho de recuperação vem sendo bastante elogiado pelas comunidades que estão sendo beneficiadas nesse primeiro momento. A prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, através do prefeito Dr. Júnior, vem trabalhando de forma contínua para levar sempre o melhor aos Gonzaguenses.

Abaixo imagens das máquinas e de como estão ficando as estradas que a partir de agora, ajudarão e muito no tráfego das pessoas, veículos e principalmente no escoamento da produção agrícola da região.




Redação/Vanilson Rabelo. 

Um comentário:

  1. População tá de parabéns com o novo prefeito Dr Junior que vem mostrando trabalho e que veio pra mudar a história de São Luiz Gonzaga

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.