Páginas

domingo, 6 de maio de 2018

Roberto Costa solicita mais uma agência da Caixa para Bacabal


Da Assessoria.

O deputado Roberto Costa (MDB), acompanhado do senador João Alberto, do deputado federal João Marcelo, do líder político Dede da Trizidela e do coordenador Marcelo Almeida, reuniu-se, na última quinta-feira (3), com o vice-presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Marcos Fernando Fontoura dos Santos Jacinto, para tratar sobre o problema do sistema bancário no Maranhão e da deficiência das agências da Caixa no Estado.

Durante a reunião, o deputado chamou atenção para a agência da Caixa instalada em Bacabal, que sofre com a superlotação e causa transtornos à população. O parlamentar reivindicou a instalação de uma segunda agência na cidade.


"Sabemos que a agência da Caixa tem alta demanda, pois opera com vários benefícios sociais do Governo Federal. Por essa razão, pessoas de outros municípios da região do Médio Mearim deslocam-se até o município em busca desses benefícios.

Por essa razão, solicitei outra agência para atender a essa demanda, pois há pessoas que chegam às cinco horas da manhã na agência. Há ainda o problema da superlotação, o que provoca transtorno aos usuários. Solicitamos outra agência em Bacabal para atender aos bacabalenses e à população de cidades circunvizinhas", disse Roberto Costa. 

3 comentários:

  1. Vamos sonhando...politica chegando...falácias surgindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ano de eleição aparece de tudo até fada madrinha.

      Excluir
    2. Concordo plenamente....esse aí tá sonhando demais ou mentindo muito... Acredito ser a segunda opção...kkkkkk

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.