Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

Vereador Alex Abreu continua apoiando escolinhas de futebol de Bacabal



Por intermédio do vereador, escolinha do Corinthians de Bacabal viajou para o estado de Sergipe, onde irão disputar a Copa Nordeste de futebol de base.

O município de Nossa Senhora da Glória, no alto sertão do estado de Sergipe, sedia entre 14 a 21 de julho, a 32ª Copa Nordeste de Futebol de Base (Juniores, juvenil, infantil e mirim).


O evento contará com a presença de observadores técnicos de clubes profissionais do Brasil e, os vencedores serão premiados com troféus e medalhas.


BACABAL SENDO REPRESENTADA- Dentre as equipes que irão disputar esta importante competição está à equipe da escolinha do Corinthians de Bacabal que irá representar a nossa cidade no campeonato, a escolinha tem como responsável Paulo Adauto de Sousa, o Seu Paulo do Corinthians, como é conhecido.

INCENTIVO DE ALEX ABREU- uma das maiores dificuldades das escolinhas de futebol amador em participar de competições como esta é a logística para o deslocamento das equipes para outros estados, assim que foi procurado pela comissão técnica da escolinha do Corinthians, o vereador Alex Abreu prontamente se propôs a ajudar na viagem que para muitos atletas é a oportunidade única de mostrar o seu talento para o Brasil todo, cada atleta teria que desembolsar uma quantia media de 600 reais para despesas de frete do ônibus e alimentação.

Sensibilizado com a situação de alguns que não dispunham deste valor, Alex Abreu conseguiu um ônibus de luxo, numa parceria com o ex-prefeito de Miranda do Norte, Junior Lourenço, e com o jovem Ciro Netto de Presidente Dutra, o que possibilitou a viagem e gerou uma economia para os pais.

EMBARQUE PARA SERGIPE E ESPERANÇA DE TÍTULO- Antes do embarque para a longa viagem até o estado de Sergipe, toda a delegação se reuniu para agradecer o esforço do vereador Alex Abreu em prol dos atletas, pais, mães e diretoria fizeram questão de agradecer a contribuição do parlamentar que foi fundamental para a viagem.



AJUDA A OUTROS ATLETAS- Além de contribuir com a equipe do Corinthians, o vereador Alex Abreu ajudou alguns atletas de outras escolinhas que foram para o estado de Goiás, participar de outra competição.




sempre que sou procurado, procuro ajudar no que posso nesses momentos, fazendo isto, estou dando a minha contribuição na formação destes jovens, que praticando esportes estão se livrando das drogas, e ajudar o esporte amador de Bacabal é uma das minhas bandeiras”, disse o vereador.  

Da Assessoria.

2 comentários:

  1. Continua apoiando escolinhas? kkkkkkkkkkkkkk O titulo dessa matéria era pra ser assim,"Vereador Alex Abreu só ajuda a escolinha do Corinthians na cidade de Bacabal" mas ele ta certo o dono da escolinha é seu correligionário e defensor kkkk seu Paulo ...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.