Páginas

domingo, 29 de julho de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura realiza várias ações; população aprova e cidade continua no caminho do progresso


A prefeitura municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, continua trabalhando a todo vapor em prol do benefício dos gonzaguenses.

Na tarde da última sexta-feira (27), a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, e com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, realizou mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar. O evento contou, mais uma vez com a participação de vários produtores rurais do município.





De acordo com a organização da feira, o objetivo é incentivar os produtores rurais a inserir seus produtos no mercado local. Gerando mais renda, qualidade de vida, e assim, proporcionando uma alimentação cada vez mais saudável.

Saúde.

Na área da saúde, a prefeitura também vem realizando grandes ações.

Além da sede, a prefeitura, através de ações da Secretaria Municipal de Saúde, está presente também na zona rural, levando mais saúde aos moradores de localidades distantes.





O trabalho faz parte da política de descentralização e promoção da saúde nas comunidades da zona rural, o povoado beneficiado nesta etapa foi a Duas Irmãs, que recebeu a caravana da saúde municipal.

Com informações da Assessoria.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.