Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Secretaria de Saúde contrata especialistas para o Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias, em Bacabal




O Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias ganhou nesta semana um reforço de cinco profissionais médicos para o atendimento ao público.

Os novos contratados  apresentados à imprensa pela diretora do Centro Aline Soido, são: Dr. José Carlos Portela - cirurgião geral e vascular, Dra Ivanna Cavalhal – coloproctologista, Dr. Franklin Pinheiro Almeida- pediatra, Dra. Daniele Luz - dermatologista e Dr. Eduardo Ribeiro- oftalmologista.

A marcação de consultas no Centro Coelho Dias pode ser feita de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h30 sem intervalo para o almoço.

Também no Coelho Dias são realizados os exames de Tomografia computadorizada, Mamografia, Raio-X, ultra-som e os exames laboratoriais.

"A cada dia o prefeito Edvan Brandão procura melhorar o atendimento de saúde para o povo de Bacabal, isso é inegável e gratificante para todos nós que estamos nessa missão de cuidar bem do nosso povo", disse Aline Soido, diretora do Centro de Especialidades Coelho Dias.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.