Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2019

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Sem espaço e desvalorizados no Carnaval, assim se sentem filhos e cantores da Terra do Cuxá...

Prefeito Dr. Júnior tem que abrir os olhos e tomar os rumos de seu governo.

Um dos maiores cantores de forró e da MPB na atualidade no Estado do Maranhão, Gillyarde Araújo, vocalista da Banda Forró My Love, fez uso da palavra e disse que não faz mais parte de um grupo de apoiadores do atual prefeito Dr. Júnior (PDT), no município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Músico Gilly Araújo; um dos mais requisitados cantores do Maranhão.

A indignação do artista musical é em relação a não valorização da cultura local, muito menos das oportunidades que deveriam ser dadas aos filhos da terra, o que de fato, acontece com bandas de fora.

Eu estava com vontade de estar em São Luís Gonzaga, claro, quem é que não quer fazer um show em sua cidade? Estou indignado, estou indignado porque eu briguei por isso. Eu fui esculachado, quem fez parte deste grupo desde 2016, viu o tanto eu fui desrespeitado. Porque eu estava defendendo a cultura de São Luís Gonzaga, ai a gente fica de fora de uma coisa dessas. Se eu fosse um cara arrogante, eu diria não eu quero ir os dias todos, mas, não. Um dia estava bom demais”.

O músico vai além e diz que nem contato foi feito com ele, mas, que poderiam fazer;

Poderiam entrar em contato, mas não entraram. Mas, enfim, amo minha cidade, gosto de São Luís Gonzaga, não vou lhe esculhambar prefeito, não sou disso. Eu Gillyarde Araújo não faço mais parte do grupo 12 [Grupo do prefeito Dr. Júnior]. Porque pra quem vestiu a camisa, quem foi bandeirar na Praça não teve oportunidade, imagine eu, que estava só no celular”.

Gillyarde Araújo também foi enfático em dizer que não irá se apresentar mesmo que o chamem para outros eventos dentro de São Luís Gonzaga do Maranhão, os que claro, seja realizados através da prefeitura;

Desejo um ótimo governo, mas eu digo bem aqui, se me chamarem, não pelo povo, mas se me chamarem não vou de jeito nenhum. Aniversário da cidade; prefiro ir brincar, há tem um São João, prefiro ir brincar, não pelo povo, mas, por causa de algumas pessoas ai dentro [dentro da prefeitura], que as vezes ficam barrando a gente, eu poderia falar muitas coisas aqui, coisas que ninguém não tem conhecimento, mas, eu vou ficar calado vou ficar na minha. Para não comprometer algumas pessoas, mas é muita sacanagem, a gente vota para ver se melhora algumas coisa, mas parece que faz é piorar”, finalizou o artista.

Ouça abaixo o desabafo do músico;



A falta de organização e a desorganização é tão grande, que a própria população Gonzaguense, com exceção dos asseclas e atrelados à Prefeitura e ao gestor, está dizendo que o Carnaval do município, está é péssimo e o pior Carnaval dos últimos anos.

Eu estou dizendo que me falaram que o carnaval de São Luís Gonzaga está é ruim, está é péssimo, o pior carnaval”. Disse uma moradora, ouça abaixo;






Pelo visto, os mais de R$ 1 milhão de reais direcionados à Cultura de São Luís Gonzaga do Maranhão para 2019, não está agradando a população, claro, menos os asseclas e atrelados do Governo Municipal, que tem como uma das principais obrigações, defender o prefeito e seu governo nas redes sociais.

Redação/Vanilson Rabelo.

12 comentários:

  1. É ISSO AI GILLY SEM MEDO DE FALAR. ESTÃO FAZENDO TUDO ERRADO AQUI NA CIDADE E NAS BARBAS DO JUNIM

    ResponderExcluir
  2. HOOOOOOO HOMEM VACILÃO É ESSE DR JUNIOR! MEUS DEUS DO CÉU AFF!COMO É QUE ESSE HOMEM AINDA NÃO VIU O QUE ELE TÁ FAZENDO, DEIXANDO SEUS FIÉIS ELEITORES PARA TRÁS PISANDO EM TUDO E TODOS ELE MAIS O PREFEITO PRETO.

    ResponderExcluir
  3. KKK aí esse cidadão assim como o anta do blogueiro estão pensando só no próprio bolso e vem colocar a cultura em cheque

    ResponderExcluir
  4. Torcendo é pra meu amigo de longas datas Rodolfo ter quebrado mesmo a cara do advogado arrogante

    ResponderExcluir
  5. MINHA GENTE DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. INPORTANTE É DEUS.


    A bíblia diz que a gente tem que bater na porta pra ela abrir. Paciência. Músico Gilly Araújo; um dos mais requisitados cantores do Maranhão. Acho que você está querendo ser muito importante, quer que as pessoas lhe adulem. PACIENCIA, meu caro.

    Olha o cantor RICK COSTA é humilde, tem postura, é de São Luis Gonzaga do Maranhão, em 2017 participou do CARNAVAL, 2018 e agora em 2019. Ele bateu na porta de Dr. JUNIOR. Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão.

    Importante é DEUS. Meu caro GILLY ARAÚJO, bata na porta de Dr. JUNIOR, pois quem não é visto não é lembrado, bata na porta, pois Dr. JUNIOR é um grande prefeito.

    Deixe de ser importante. GILLY ARAÚJO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o cara tem que bater na porta pra poder se incluído em uma programação de carnaval ? E como é que lembram das de fora ? Pelo o que foi dito no áudio todos tem o contato dele, o fato dele não ter procurado para ser incluído não quer dizer que ele não seja humilde conheço esse rapaz e de boa condulta, um rapaz trabalhador lutador, assim como ele muitos ajudaram atual gestão e o troco foi serem esquecidos. Você concerteza é um subordinado um forasteiro que não conhece nada da cultura de nossa cidade são Luís Gonzaga

      Excluir
  6. Caro Gillyard você é um grande talento sim e deveria ser lembrado numa simples apresentação no carnaval, um dia que fosse, ocorre que por trás das bandas de fora rola altas granas onde o prefeito sangra o erário publico falsificando o contrato das bandas com notas frias, promovendo uma ação cristalina de enriquecimento ilicito. Mas isso ocorre não só na cultura não, veja quantos médicos e enfermeiros, e outros profissionais da saúde nossa cidade tem e quantos estão trabalhando aqui, simplesmente porque o prefeito não dar oportunidade. Na verdade quem tem voz e vez são os parentes desse prefeito sem preparo para tal responsabilidade, na verdade ele é reconhecido na região como o grande administrador de prostibulo e nossa cidade reconhecida como cidade de duas primeiras damas, isso sim é deprimente, pense e use a razão conterrâneo, ano que vem ele quer renovar mandato e com certeza irá na porta de cada um, estarei esperando ele ir a minha casa que irei executar no prefeitim e sua trupe uma camaçada de vara nas costas, espere pra ver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ É QUE NÃO TEM PREPARO PARA DIZER ISSO.

      NA ADMINISTRAÇÃO DOS CARVALHOS SE UM MÉDICO, UM EXEMPLO UM MÉDICO GANHAVA 2000 MIL REAIS, A MARIA BOTIJÃO DE CACHAÇA DEPOSITAVA 0S DOIS MIL REAIS E TINHA QUE VIR DEIXAR NO QUARTEL GENERAL EM BACABAL - MA NA RUA MANOEL ALVES DE ABREU, QUE ERA A PREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA, E PARA OS OUTROS FUNCIONÁRIOS PUBLICO UM SALARIO EM DIVIDIDO PARA O4 PESSOAS, E TINHA QUE VIR EM BACABAL 3 4 VEZES PARA RECEBER, MAIS QUE MASSAGRE, HUMILHAÇÃO FAMÍLIA CARVALHOS EM SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO NUNCA MAIS. DR. JUNIOR, PAGA EM DIAS OS FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO EM DIAS E DENTRO DO MÊS TRABALHADO, O MÊS DE FEVEREIRO DE 2019, FOI PAGO NO DIA 28.02.2019. SORRIA SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

      Excluir
  7. VANILSON RABELO JÁ ESTÃO FALANDO AQUI NA CIDADE EM LHE PROCESSAR POR ESTA REPORTAGEM! AQUI É ASSIM, NINGUÉM PODE FALAR DA MÁ GESTÃO DE JUNIM SE NÃO RESPONDE PROCESSO!

    ResponderExcluir
  8. COMO DISSE O ANONIMO IMPONTANTE É DEUS.

    SÓ PORQUE O MÚSICO GILLY ARAÚJO; UM DOS MAIS REQUISITADOS CANTORES DO MARANHÃO, AGORA QUE SER O TAL, QUER NASCER GRANDE NASÇA VIÇOSO, TEM É QUE RALAR. GILLY ARAÚJO, CORRA ATRÁS, BATA NA PORTA, NADA CAI DO CÉU, O CANTOR RICK COSTA E BANDA ZORRA, NÃO TEM ORGULHO PROCUROU O PREFEITO DR. JUNIOR E HOJE PARTICIPA DE TODOS OS CARNAVAIS. DE SÃO LUIS GONZAGA ISSO É SER HUMILDADE. DR. JUNIOR O MELHOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rick Costa é oposição, banda a ZORRA pra quem não sabe é do vereador dalvan, AGUARDEM A BOMBA QUE ESTÁ VINDO POR AI.. OLHA QUE OS QUE FIZERAM A DENÚNCIA FOI GENTE LIGADO A UMA DESSAS BANDAS DA OPOSIÇÃO.

      Excluir
  9. O fato do artista ter se manifestado pelo o fato de não ser incluído na programação, não quer dizer que ele se acha o tau, conheço o gilly desde dos tempos que ele começou cantando em escolas,e em festas culturais de nossa cidade acho que você precisa se informar mais sobre a história desse rapaz ralar ele vem ralando a muito tempo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.