Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Inaugurado o relógio de contagem regressiva para o Centenário de Bacabal...


Assecom Bacabal

Na noite desta quarta-feira, 1º de Maio, Dia do trabalhador, a prefeitura de Bacabal fez a inauguração do “relógio dos 100 anos”, localizado no Centro Cultual. O monumento servirá de atrativo turístico até 17 de Abril de 2020, data em que a cidade completará 100 anos.

A cerimônia de inauguração foi aberta ao público e contou a presença do prefeito Edvan Brandão, da vice Graciete Lisboa, da primeira-dama do município e secretaria de Assistência Social, Ivaneide Brandão, vereadores, secretários municipais e o público em geral.

A abertura do evento foi marcada por um momento de reflexão bíblica ministrada pelo padre Lauro Carvalho e também pelo pastor Valbert Alves.





O arquiteto bacabalense Leonardo Isaias Fernandes Soares e Silva foi o responsável pelo projeto e a construção do monumento que também conta com um cenário que consta o nome de Bacabal ideal para fotos e filmagens. O prefeito Edvan Brandão, agradeceu em público ao jovem arquiteto pelo belíssimo projeto e também o homenageou com a entrega de uma placa.

Em seu discurso o prefeito também anunciou que irá entregar 100 obras no centenário da cidade. “Aqui iniciamos um marco na nossa gestão; porque iremos fazer cem obras para entregar no centenário de Bacabal”.

“Estou com o coração cheio de alegria por estar aqui hoje juntamente com vocês para entregar, o relógio que vai marcar a história do município de Bacabal. Hoje aqui eu entrego ao povo de Bacabal com muita responsabilidade esse monumento que irá registrar a nossa expectativa para o centenário de nossa querida cidade,” concluiu.

Fotos: Jhonson Alencar.