Páginas

sábado, 25 de maio de 2019

BACABAL: Oposição do quanto pior melhor e em decadência; em total desespero...



Se há uma coisa que tem tirado o sono da oposição reduzida e fraca, ao atual governo em Bacabal, é o asfaltamento dos bairros do município.

Sem ter reais motivos para falar da gestão, o grupo que diz por onde passa que herdou os votos do ex-prefeito José Vieira Lins (In memorian), está em decadência.

Pseudo-lideranças políticas, e fieis aliados do grupo opositor, já estão em debandada, pulando do barco, antes das eleições 2020, inclusive, alguns já estão até aventurando uma pretensão rumo ao executivo municipal.

Um dos pontos mais criticados pelo grupo do quanto pior melhor, é a questão da infraestrutura de Bacabal. Na verdade, ruas inteiras intransitáveis, caso, que não é exclusividade do atual governo, que tem a frente, o prefeito e ex-vereador, Edvan Brandão (PCS).

Muitos dos que hoje, criticam a gestão, são na verdade, pessoas que passaram décadas as custas dos cofres públicos do município, e que, ao longo dos anos, sempre pularam de galho em galho, por assim dizer.

Nunca abriram os olhos, a boca, e ainda por cima, faziam ouvidos de mercador, em outras palavras, (fingiam que não ouviam nada), principalmente, os reclames dos munícipes. 

Na verdade, pessoas que nunca trabalharam de fato em prol do progresso de Bacabal, mas que, por muitos e muitos anos, sempre lucraram de forma sorrateira; quantias verdadeiramente, vultuosas.

Veja a reportagem da Assessoria de Comunicação da prefeitura de Bacabal, sobre os trabalhos de asfaltamento do município;



Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.