Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Convenção histórica oficializou Glauber Azevedo candidato a prefeito de Olho D'Água das Cunhãs...


A convenção partidária que oficializou os nomes de Glauber Azevedo e Vaval Gomes, como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, foi realizada na última terça-feira (15), em Olho D'Água das Cunhãs. O Ato político reuniu milhares de Olhodaguenses, que acreditam no projeto político apresentado.



























Além de contar com o apoio de diversas lideranças políticas do município e da região, Glauber Azevedo recebeu um dos mais importantes, o do ex-prefeito, Rodrigo Oliveira. Fortalecendo ainda mais seu nome rumo ao Executivo Municipal.

"Dia 15 de setembro, ficará marcado em minha vida como o ponta-pé inicial desta grande caminhada. Foram reafirmadas minha candidatura a prefeito de Olho D´Água, e também do meu companheiro, Vaval Gomes, como candidato a vice-prefeito e de todos os nossos candidatos a vereadores. Vocês não imaginam a emoção que foi ter essa oportunidade, e eu agradeço a Deus por esse momento incrível. Quero agradecer as presenças dos nossos Deputados, Othelino Neto, Presidente da Assembléia Legislativa, nossos Deputados Federais; André Fufuca e Márcio Jerry, o apoio do Senador Weverton Rocha, e também do meu amigo, Rodrigo Oliveira e todo seu grupo político. Muito obrigado principalmente a vocês olhodaguenses, pelo carinho, pela confiança e por acreditar em mim desde o início, obrigado por essa determinação de quererem a mudança. Estamos preparados com nosso forte grupo, desenvolver muito mais a nossa querida cidade", disse Glauber Azevedo.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.