Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Em Bom Lugar, população abraça cada vez mais a pré-candidatura a prefeita de Marlene Miranda...



No meio político bomlugarense, já não há dúvida do potencial competitivo da pré-candidatura a prefeita de Marlene Miranda, esposa do ex-prefeito Marcos Miranda, sobretudo, em todas camadas sociais, que enxergam nela, um exemplo de amor e comprometimento com o próximo.

Natural de Bom Lugar, onde ao longo dos anos, principalmente quando da gestão do marido, construiu uma grande história de forte amizade com os moradores, Marlene Miranda é vista como a pré-candidata que mais representa a localidade. Em suas caminhadas, pelas ruas da sede e povoados, a aceitação ao seu nome e adesão ao seu projeto ganhou um volume que surpreende.





Para frustração daqueles poucos que imaginavam que o prestígio da ex-primeira-dama Bomlugarense se restringiria apenas a sede do município, Marlene Miranda, segue avançando a passos largos em todas as comunidades. Fato confirmado nos registros de suas passagens em outras áreas.

Tamanha competitividade da pré-candidatura a prefeita de Marlene Miranda, já é vista como ameaça a figurões carimbados da política Bomlugarense, que temem não apenas vê-la se consagrar como a mais votada, mas, também de prejudicar os seus projetos de reeleição.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Marlene Miranda é uma pessoa muito especial carismática... o povo pode confiar... com a fé em Deus ela fará uma boa administração

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.