Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Estudantes do 5º período do curso de ciências da computação da (FAESF) estão se tornando destaque pelo Estado do Maranhão, entre eles um Bacabalense.

Momento da recepção 
Na manhã da última terça-feira (06), um grupo formado por 6 jovens, estudantes do curso de ciências da computação pela (FAESF) foram recebidos pelo prefeito de Lago do Junco Dr. Osmar Fonseca Santos, e pelo secretário de educação da cidade Marconny Wellington,o objetivo da recepção foi para estabelecer apoio do executivo ao projeto    Hello World.

Objetivo do projeto

A inciativa acadêmica será voltada para a difusão de conhecimento tecnológico em área menos favorecidas no Estado do Maranhão, podendo assim proporcionar ao maior número possível de pessoas a aprender a linguagem da computação, com o intuito de criar uma verdadeira inclusão digital, onde o incluso participa ativamente de forma empreendedora. 
Os jovens cientista desenvolverão uma plataforma de ensino que facilitará o aprendizado, onde as aulas serão ministradas presencialmente e a distância.  Promovendo assim muito conhecimento aos beneficiados com o projeto.
Gildison Ribeiro Lago
Dentre os jovens está o Bacabalense Gildison Ribeiro Lago, de 25 anos, que vem se destacando no meio dos projetos realizados ao longo dos meses. 

(Com informações do Blog do Valdemir Oliveira) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.