Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

SEBRAE reúne empresários de Bacabal em café empresarial

O encontro teve por objetivo estreitar relacionamento com empresários da região e apresentar os programas disponíveis no Sebrae.
 Gerente da Unidade Regional do Sebrae em Bacabal, Graça Fernandes, dá boas vindas aos empresários e expõe a importância do evento como forma de estreitar relacionamento.

Após a mobilização do dia 05 de outubro em prol do Movimento Compre do Pequeno Negócio, a unidade regional do Sebrae em Bacabal, reuniu diversos empresários da região e representantes dos órgãos ligados à classe empresarial, em um Café Empresarial, realizado na última quinta-feira (08), no auditório da unidade. O encontro teve como objetivo estreitar relacionamento com os empresários, bem como apresentar serviços que o Sebrae tem disponível.

 Na ocasião, empresários também participaram da palestra Eficiência Energética, ministrada pelo consultor do Sebrae, Guerche Ribeiro, que ensinou diversas técnicas para melhoria na gestão de energia nos empreendimentos, o que implica em uma consequente economia e redução das despesas.  A gerente regional do Sebrae, Graça Fernandes, destacou a importância do estreitamento de relacionamento com a classe empresarial, que muito contribui para o desenvolvimento do país. “O Sebrae sempre foi e continuará sendo um parceiro do empresariado, por isso fazemos questão de manter esse contato próximo e reafirmar essa parceria”, afirmou Fernandes.

A empresária Karina Menezes, fez questão de destacar a importância do Sebrae no dia a dia dos empresários, levando não apenas capacitação, mas se envolvendo para que os negócios locais alcancem o sucesso esperado. “Eu sou parceira do Sebrae há muito tempo e sei da importância que a instituição tem para todos nós que desejamos ver os nossos negócios crescerem e eventos como esse, ajudam a aproximar o Sebrae da gente. Espero que outros aconteçam”, disse a empresária.

ALI em Bacabal
Na oportunidade, foi apresentada aos empresários a nova Agente Local de Inovação (ALI), da Unidade Regional de Bacabal. A jovem administradora de empresas, Ângela Farias, chega com o desafio de trazer ao comércio local o Programa que tem como objetivo implantar práticas inovadoras, gratuitamente, nas empresas parceiras do Sebrae.

Fonte: Lucas Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.