Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Após perseguição pelas Ruas de Vitorino Freire homem é preso por porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 11h00 da manhã desta terça-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas no bairro Oséas na cidade de Vitorino Freire, quando avistaram um homem em atitude suspeita em uma motocicleta biz, ao se aproximarem o motociclista empreendeu fuga pelas ruas da cidade, onde ainda chegou a arremessar o capacete que usava, jogando contra a viatura da PM, a perseguição durou cerca de três minutos, por conta da alta velocidade que o mesmo estava ele perdeu o controle da motocicleta, se desequilibrando e caindo em seguida.


Na revista os Policiais encontraram uma arma de fogo, calibre 38, de marca Rossi, o homem foi conduzido e identificado como;

Walesson Feitosa de Santana, de 20 anos. Que responderá por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa, já que colocou em risco a vida de outras pessoas em perigo, inclusive a dos Policiais Militares.

Guarnição;

SGT – SILVESTRE
SD – F. SOUSA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.